5 cripto altcoins para novembro

5 cripto altcoins para novembro de 2021!

Embora o preço do Bitcoin (BTC) no curto prazo não pareça ter força para romper sua alta histórica novamente e atingir novos marcos acima de US $ 70.000, os comerciantes e analistas do mercado de criptografia estão prestando atenção ao mercado de altcoins, que, assim como o BTC, surpreenderam em outubro.

Agora que outubro acabou, investidores Estou procurando quais criptomoedas comprar em novembro.

O popular analista Lark Davis lista cinco altcoins que ele acredita podem gerar enormes lucros como parte das mudanças fundamentais para todo o ecossistema.

Qual criptomoeda comprar em novembro?

O analista disse que voltou a prestar atenção ao EGLD e disse que o seu otimismo vem do lançamento da bolsa descentralizada Maiar para o ecossistema Elrond, que será cotada este mês de novembro.

DOT é outra criptomoeda na lista de Davis, e o analista cita o fato de que os leilões de parachain de Polkadot estão programados para começar em 11 de novembro.

Leilões O parachain permite que os participantes licitem um projeto que desejam apoiar, a fim de garantir um de um número limitado de ninhos de parachain em Polkadot.

A terceira criptomoeda na lista é MOVR, o token utilitário do Protocolo de Contrato Inteligente da Rede Moon River. O analista diz que há uma “comunidade impossivelmente grande” por trás do projeto. Ele também observa que o SushiSwap em breve será integrado ao Moonriver.

As criptomoedas vinculadas ao metaverso tiveram um crescimento exponencial desde que o Facebook anunciou uma mudança de nome para Meta, em meio aos planos da empresa de criar seu próprio metaverso.

Também há WILD na lista de  novembro, que é o token nativo do projeto Meta Festival Wilder World Ethereum embutido descentralizado (ETH).

A última criptomoeda à qual o analista presta atenção é o LUNA, que é o token nativo da plataforma de contrato inteligente Terra. Os analistas preveem que o LUNA subirá para mais de US $ 100 e citaram relatórios de que mais de 160 projetos serão lançados no Terra no futuro próximo.

Veja mai:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: