×

7 cartões de crédito para solicitar em 2021

Taxa de juros do cartão de crédito

7 cartões de crédito para solicitar em 2021

Para a nova geração acostumada à tecnologia financeira, pagar taxas de cartão de crédito parece ridículo. Além de não haver anuidade, os cartões atuais também oferecem vários benefícios. Portanto, escolha facilmente a opção que melhor se adapta a você.

Há cerca de dez anos, era comum ter um cartão que pagasse mais de 200 reais por ano. No entanto, hoje, além do não pagamento das taxas, os clientes ainda têm direito ao reembolso.

Existe outra vantagem em ter uma placa FinTech. Além de comprar os produtos que você deseja, uma determinada porcentagem do valor será devolvida ao consumidor.

Além do dinheiro de volta, a empresa já possui um sistema de pagamento semelhante. Eles também são integrados a carteiras digitais e outros aplicativos. Nada disso ignora vantagens mais tradicionais, como resgate de pontos em viagens e produtos.

De acordo com a SPC Brasil, cerca de 52 milhões de brasileiros usam cartão de crédito para pagar. Porém, 96% desses consumidores não sabem quanto pagaram de juros. Por isso tem cuidado.

Segundo alguns analistas financeiros, é interessante pagar o custo do empréstimo e depois usar o salário para pagar a conta. Mas isso deve ser feito enquanto houver segurança e estabilidade suficientes para isso.

Confira 7 boas opções de cartão de crédito

Banco Inter

O Inter oferece um cartão de crédito sem anuidade, além de uma conta à ordem, sem taxas e comissões. O cliente também tem o direito de participar de um programa diversificado de cashback. Mesmo sem comprar de organizações parceiras, os investidores também podem acessar o dinheiro de volta.

Banco Inter – Veja como aumentar o limite do cartão de crédito

Quem nunca perdeu uma compra por não ter limite de cartão de crédito? Sim, é frustrante em alguns casos, mas

Cartão Next

O Banco Next tem uma ótima opção de cartão. Até o cartão mais básico é emitido assim que o cliente abre uma conta nas instituições.

Cartão Atacadão

Além da boa relação custo-benefício, os clientes têm descontos nas lojas do Atacadão. Na verdade, é o único cartão de crédito aceito pela rede. Postos de gasolina da empresa também oferecem benefícios em termos de amortização de empréstimos.

Cartão Nubank

O cartão de crédito anual Nubank é um dos mais populares. O “Roxinho”, como é conhecido, foi um dos pioneiros e é o mais procurado do Brasil. Possui todas as vantagens que um cartão pode ter: cashback, isenção de impostos, facilidade, aplicação intuitiva, etc.

Pix Nubank já pode ser agendado pelo aplicativo

  A opção de agendamento Pix agora está disponível para clientes Nubank. A disponibilidade se aplica a c

Cartão Santander SX

O novo cartão Santander não cobra uma taxa anual para uso contínuo acima de R $ 100, além de ter boas capacidades de limite inicial.

Neon

Como era de se esperar, a Neon oferece uma conta corrente gratuita e cartão de crédito conforme as opções acima. No entanto, sua diferença é o programa de cashback para a função de débito. Em geral, “cash back” só existe para compras a crédito. Portanto, é uma opção interessante para muitos usuários.

Cartão C6 Bank

Além de nenhuma anuidade, o C6 Bank também fornece aprovação de crédito simples. Portanto, é uma das opções mais procuradas do mercado.

Cartão De Crédito C6 Bank – Para Quem Quer Limite Alto

O cartão de crédito com o limite mais alto permite compras de alto valor e ainda permite a realização de pro