Antecipação do FGTS

Antecipação do FGTS libera empréstimo a partir de R$ 2.000; Entenda como

Uma nova modalidade de crédito para pessoas físicas é oferecida pela Caixa Econômica Federal em 2021. Trata-se da antecipação do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O empréstimo é uma espécie de “adiantamento” do valor que pode ser sacado no mês de nascimento.

Usando o método, o beneficiário pode antecipar até 3 anos (ou mais 3 pagamentos – aniversário). O valor mínimo do contrato é de R $ 2.000.

Os maiores de 18 anos ou emancipados que possuam conta corrente ou poupança na Caixa podem solicitar, além dos beneficiários que normalmente se encontram com situação regular junto a receita federal.

As vantagens deste serviço são: facilidade de assinatura e emissão de créditos, economia de custos (visto que a taxa de juros cobrada é de apenas 0,99% ao mês), praticidade de contratação, além da comodidade do aluguel, já que neste caso não há parcelas mensais.

Os interessados na contratação do empréstimo FGTS Caixa 2021 deve primeiro se inscrever para uma retirada via  Internet Banking Caixa, app Caixa ou app FGTS.

Depois, basta acessar os mesmos canais de atendimento para solicitar um empréstimo.

Lembrando que é necessário que o consumidor faça o cadastro da assinatura eletrônica com a qual o contrato será firmado.

Veja Mais: Auxílio emergencial 2021: Conheça os 5 grupos que ficarão de fora da prorrogação

%d blogueiros gostam disto: