×

Azul lança check-in automático por meio de WhatsApp

Azul lança check-in automático por meio de WhatsApp

Pensando na inovação e seguindo a tendência, a Azul Airlines apresentou uma novidade. Agora, os clientes da empresa poderão fazer o check-in automaticamente via WhatsApp.

Os usuários que não fizeram o check-in antes da partida do voo podem usar este serviço. O cartão de embarque é enviado diretamente por correio.

Check-in por WhatsApp – Azul

A própria empresa verifica os dados dos clientes que não se inscreveram, mas possuem dados completos. Este serviço é usado para reservar assentos e enviar cartões de embarque. O processo é 100% realizado pelo WhatsApp, proporcionando mais comodidade e agilidade para ambas as partes.

Caso o passageiro não tenha bagagem, pode dirigir-se diretamente ao portão de embarque. Se a passagem foi adquirida pelo app ou site, basta passar no banco digital para despachar sua bagagem.

Portanto, com novidade, uma experiência totalmente digital pode ser obtida “antes do vôo”. Os clientes podem comprar passagens aéreas, despachar bagagem e fazer o check-in digitalmente.

Novidade

Inicialmente, a novidade chega aos Clientes dos aeroportos de Congonhas (em São Paulo) e em:

– Manaus;

– Recife;

– Ribeirão Preto;

– Campinas;

– Cascavel;

– Vitória;

– Goiânia;

– Florianópolis;

– Fernando de Noronha;

– Campo Grande;

– Porto Alegre;

– Curitiba;

– Salvador;

– Belém;

– Cuiabá;

– Porto Seguro; e

– Maceió.

Nas próximas semanas, vale a pena dar atenção a esse novo produto da Azul. Os clientes que embarcarem nos mais de 100 aeroportos atendidos pela Azul também serão elegíveis para este serviço. A informação foi divulgada pela própria Azul.

Além disso, a empresa também oferece a possibilidade de fazer check-in por outros canais. Quanto a um aplicativo de companhias aéreas que oferece recursos como reserva de assento, compra de bagagem e informações de voo.

Também fala sobre o ônibus Azul, o programa de fidelidade da empresa e outros serviços.