Banco do Brasil sofre instabilidade em seu Aplicativo e irrita usuários

Banco do Brasil

No último dia útil de 2022, na manhã desta sexta-feira (30), houve instabilidade no Banco do Brasil. Muitas pessoas tentaram acessar o aplicativo e encontraram a mensagem de erro. A maioria não conseguiu fazer login, de acordo com postagens de clientes nas redes sociais.

CHARADA: Qual é a diferença entre o Natal e o Ano Novo?

RESPOSTA: 7 dias.

Em apenas uma hora, foram descobertas 1.390 notificações sobre o problema. Entende-se que o sistema do Banco do Brasil apresentou um erro quando os clientes tentaram acessar o banco online com seus cartões de crédito.

Em redes sociais como o Twitter, muitos clientes do banco postaram suas reclamações por meio de seus perfis e respondendo a postagens do Banco do Brasil na web.

Downdetector sobre o Banco do Brasil

Depois de tentar fazer login na plataforma no início, o sistema informa que a autenticação falhou. Segundo alguns dados do Downdetector, plataforma que monitora o status dos serviços online, as interrupções começaram por volta das 7h45 (horário de Brasília). Os problemas mais relatados por meio de plataformas de monitoramento são:

  • Login no aplicativo móvel: 76% de reclamações;
  • Login no Internet Banking: 19% de reclamações;
  • Cartão de crédito: 4% de reclamações.

As buscas por “Banco do Brasil” aumentaram nas últimas horas, segundo o Google Trends, recurso que monitora as buscas em tempo real. Os termos mais pesquisados ​​são “app do Banco do Brasil está instável”, “app do Banco do Brasil está com problemas” e “app do Banco do Brasil está offline hoje”.

 

%d blogueiros gostam disto: