Banco Inter

Banco Inter oferece opções atrativas de empréstimo sem consulta ao SPC e SERASA – Confira

O Banco Inter oferece soluções financeiras para pessoas que buscam empréstimos para escapar de problemas ou realizar seus sonhos. Para quem tem carteira de trabalho assinada ou é segurado do INSS, ou quem é dono de um imóvel e quer usá-lo como garantia, as empresas fintech podem até escolher.

As ofertas oferecem taxas de juros mais acessíveis, restrições significativas e prazos de pagamento mais longos. Reveja as principais orientações para cada método abaixo e, em seguida, veja qual método é melhor para o seu bolso.

Empréstimo Home Equity Banco Inter

Quem possui um imóvel pode utilizá-lo como garantia de pagamento de um empréstimo do Inter, sem que o proprietário o tenha de o vender ou transferir. Esse serviço, também conhecido como Home Equity, libera o limite a partir de R $ 30.000 (até 50% do valor dos bens) assim que o cliente concorda em usar o imóvel como garantia do empréstimo.

O benefício é que o consumidor paga uma taxa de juros menor, que varia de 0,70% ao mês mais IPCA, além de ter direito a um prazo de 24 a 240 meses para quitar o contrato. Com a opção de um contrato totalmente digital, o crédito chega mais rápido ao consumidor. Se você tem interesse em trabalhar, pode simular a operação no site do Inter.

Empréstimo consignado público e privado do Banco Inter

Graças a condições especiais e mais acessíveis, a empresa oferece modalidades de crédito reduzidas tanto para segurados do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) quanto para empregados de empresas privadas com carteira de trabalho assinada.

  • Consignado público

O primeiro diz respeito ao empréstimo remuneratório Inter para funcionários públicos, reformados e pensionistas. O serviço oferece juros de 1,30% ao mês e prazo de amortização de até 96 meses. O cliente pode alugar sem sair de casa e aguardar o pagamento da quantia, que terá licença por até 3 dias.

As parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento, sem consulta à SPC e ao Serasa. Para fazer uma simulação e saber mais sobre a oferta, acesse o site do Banco Inter.

  • Consignado privado

O segundo é dirigido a profissionais que têm carteira de trabalho assinada com entidades privadas. Quem tem carteira assinada pode candidatar-se a um empréstimo do Inter com taxa de juro de 2,12% ao mês e prazo de reembolso do contrato até 48 meses.

O serviço é ideal para quem necessita de rendimentos adicionais para colocar as suas finanças em ordem, sem ter que recorrer a juros de cartão de crédito, remodelação de casa / apartamento, imprevistos, quitar dívidas em prestações mais baratas, sair e implementar projetos próprios.

O atendimento é rápido, seguro e burocrático também conta com descontos no parcelamento direto na folha de pagamento. Para simular e solicitar o serviço, acesse o site do Banco Inter.

%d blogueiros gostam disto: