×

BMG libera cartão de crédito para negativados

Cartão de crédito com aprovação facilitada

BMG libera cartão de crédito para negativados

Pessoas com restrições de crédito, que possuem o nome sujo ou negativado, enfrentam dificuldades para obter cartões de crédito e, quando conseguem, geralmente têm um limite muito baixo. Porém, o cartão de crédito do BMG é uma excelente opção para quem se encontra nessa situação.

A inclusão do nome em uma lista de proteção ao crédito, como Serasa e SPC, indica que o indivíduo possui dívidas em atraso. Como consequência, é mais complicado conseguir financiamentos, empréstimos, fazer compras a prazo e obter um cartão de crédito.

Com o objetivo de ajudar as pessoas negativadas, o BMG desenvolveu uma linha de cartão de crédito específica: o BMG Card Consignado. Esse cartão é chamado assim porque o valor mínimo da fatura é descontado automaticamente do salário do cliente, o que garante o pagamento das faturas em dia.

Cartão de crédito do BMG para negativados

Se você está com restrições de crédito, é aposentado ou pensionista do INSS, ou ainda, servidor público vinculado a órgãos conveniados ao banco, o cartão de crédito consignado do BMG foi desenvolvido especialmente para atender às suas necessidades. Esse cartão não possui anuidade e apresenta taxas de juros mais baixas do que as de outras instituições financeiras.

Com o cartão de crédito consignado, você pode fazer compras tanto no Brasil quanto no exterior, realizar saques em dinheiro e transferir valores para contas correntes pré-definidas. Além disso, o limite de crédito pode chegar a até 1,6 vezes o valor do benefício ou do salário do cliente.

O processo de pagamento da fatura do cartão de crédito consignado também é simplificado, uma vez que o valor mínimo é descontado diretamente da folha de pagamento do cliente. Com isso, ele só precisa se preocupar em quitar o restante da fatura nos correspondentes bancários.

Aqueles que desejam solicitar o cartão de crédito do BMG podem fazê-lo por meio do aplicativo, desde que já possuam uma conta no banco. Para aqueles que não possuem conta, é possível baixar o aplicativo e abrir uma conta digital gratuitamente.

Desconto em farmácias

O cartão de crédito do BMG também disponibiliza diversos descontos em farmácias parceiras. São 25% de desconto em medicamentos genéricos, 15% em medicamentos tarjados de marca, 15% para similares e 20% de desconto em compras online.

Essa é uma ótima vantagem para os clientes que precisam comprar medicamentos regularmente, já que podem economizar uma boa quantia de dinheiro com os descontos oferecidos pelo cartão BMG.

Além disso, os descontos em compras online são uma facilidade a mais, permitindo que o cliente faça suas compras sem sair de casa.

A parceria com as farmácias é mais um benefício que torna o cartão de crédito consignado do BMG uma opção ainda mais interessante para quem está negativado ou tem dificuldades para obter crédito em outras instituições financeiras.