C6 Bank altera Funcionamento do aplicativo do neste final de ano: confira!

C6 Bank

O final do ano está chegando e com ele as festas de Réveillon. Portanto, é possível que o funcionamento de alguns serviços seja um pouco diferente.

Não é diferente com os bancos digitais. Neste texto, você saberá mais sobre como funciona o aplicativo C6 Bank no final do ano, tanto nos dias 30 quanto em 31 de dezembro.

Então, para ficar por dentro de todos os horários do C6 Bank no Ano Novo e antecipar suas preocupações financeiras para evitar problemas, veja o texto completo abaixo.

Aplicativo do C6 Bank: o que vai funcionar no feriado de fim de ano?

Assim, a pausa de fim de ano será uma realidade para diversas empresas do país, públicas ou privadas. E no caso do Banco C6, o horário de atendimento será alterado tanto em 30 de dezembro quanto em 31 de dezembro, último dia de 2022.

Primeiro, vamos falar sobre o horário de funcionamento do C6 Bank durante as festas de fim de ano. Em seguida, explicaremos como você pode agendar suas transferências durante esse período.

Dessa forma, como o C6 Bank é um banco digital, o funcionamento de cada um de seus serviços no período de festas é diferente. Confira a programação abaixo!

Funcionamento de serviços nos dias 30 e 31 de dezembro

  • Pix — sempre disponível;
  • CDBs prefixados, IPCA+, CDB Cartão de Crédito — aplicações e resgates do C6 Bank indisponíveis, tanto no app quanto via assessoria;
  • CDBs pós-fixado — indisponível para aplicações e resgates. Será possível fazer o agendamento para o próximo dia útil;
  • fundos, previdência privada e C6 TechInvest — aplicações e resgates feitos a partir do dia 30/12 serão processados apenas no dia 2 de janeiro;
  • ações, BDRs, ETFs, FIIs e contratos futuros — sem pregão durante nos dias 30 e 31;
  • tributos — se o vencimento ocorrer em 31/12, antecipe para o dia 29;
  • outros pagamentos — contas com data de vencimento em 30/12 podem ser pagas no C6 Bank sem cobrança de multas ou juros em 02/01/2023;
  • C6 Global Invest — no dia 30 haverá apenas movimentações de Renda Variável e Funds. No dia 31/12, apenas Funds estarão disponíveis para movimentações;
  • C6 Pay — recebimentos de pagamento apenas a partir de 02/01/2023;
  • TEDs — no dia 30, TEDs disponíveis até as 11h20. Transferências para 31/12 e 01/01 serão processadas normalmente no próximo dia útil.

Por fim, para não ter problemas no final do ano, o ideal é antecipar pagamentos e transferências. Ou seja, para hoje, 29 de dezembro, ou você planeja efetuar um pagamento em 2 de janeiro.

Para extratos bancários, o ideal é pagar antecipadamente, pois os sábados não contam como dias úteis, o que pode atrasar suas finanças.

Em caso de dúvida, entre em contato com seu banco pelo app C6 Bank (Android e iOS) e descubra qual a melhor estratégia para você.

 

%d blogueiros gostam disto: