×

C6 BANK anuncia nova facilidade exclusiva para grupo de usuários

C6 Bank

C6 BANK anuncia nova facilidade exclusiva para grupo de usuários

Entre os principais bancos digitais do país destaca-se o C6 Bank. Essa fintech está sempre em busca de oferecer soluções e benefícios especiais para seus clientes. E desta vez, o banco preparou novidades para um público específico. Conheça!

A fintech simplificou o processo de abertura de conta PJ. Agora, os clientes podem abrir uma conta PJ diretamente pelo aplicativo do banco, sem precisar desconectar da sua conta PF.

Essa mudança simplifica e agiliza o processo de cadastro, uma vez que utiliza os dados já fornecidos pelo cliente como pessoa física, exigindo apenas o preenchimento das informações referentes à empresa.

C6 Bank traz novidade importante para PJ

Anteriormente, era necessário desconectar-se da conta PF para realizar o processo de cadastro da conta PJ como um novo usuário.

Agora, quando um cliente está logado em sua conta pessoal e seleciona a opção ‘Abrir conta PJ’, ele é redirecionado para a abertura da conta C6 Empresas na mesma sessão, o que reduz as dificuldades no processo.

No C6 Bank, os perfis de PF e PJ são acessados no mesmo aplicativo, uma característica que facilita a navegação entre contas com poucos cliques.

“Ao incluir um caminho para a abertura de uma conta empresarial no mesmo ambiente em que a pessoa física já realiza suas operações diárias, simplificamos um processo burocrático, mantendo os parâmetros de segurança, e atraímos mais clientes para conhecer nossa oferta para empresas”, afirma Gustavo Torres, Head de Inovação e Experiência Humana do C6 Bank.

Novidades para todos os clientes

Os clientes PJ não são os únicos beneficiados com as recentes atualizações no aplicativo do C6 Bank. Entre as novidades, todos os clientes agora têm uma visão completa de sua conta em uma única tela ao clicar no ícone ‘C6’ no centro inferior da página inicial.

Nessa seção, são exibidas informações sobre as contas em real, dólar e euro (se o cliente possuir), saldo de pontos C6 Átomos e da Calculadora de Carbono, além das contas de investimento.

Também é possível consultar a situação da fatura do cartão de crédito e o nível de relacionamento no C6 Experience.

A área de pagamentos também foi atualizada para facilitar o agendamento de contas, oferecendo opções de pagamento com cartão de crédito ou débito em conta.

Pagamento extra do auxílio gás surpreende beneficiários com decisão do governo

Além das melhorias mencionadas anteriormente, o C6 Bank implementou outras funcionalidades que beneficiam seus clientes.

Agora, é possível realizar transferências entre contas PJ de forma rápida e simples, sem a necessidade de utilizar um código específico. Basta selecionar a opção de transferência, escolher a conta PJ de destino e realizar a transação com poucos cliques.

Outra novidade é a integração com as principais plataformas de e-commerce, permitindo que os clientes PJ tenham acesso a soluções de pagamento online de forma descomplicada.

Com essa integração, é possível realizar vendas e receber pagamentos de maneira mais eficiente e segura, impulsionando os negócios dos empreendedores.

Além disso, o C6 Bank oferece um atendimento personalizado e ágil para os clientes PJ, com uma equipe especializada disponível para esclarecer dúvidas e oferecer suporte em questões relacionadas às contas empresariais.

Essa abordagem focada no cliente reforça o compromisso do banco em proporcionar uma experiência satisfatória e de qualidade.

O C6 Bank também se destaca por sua plataforma de investimentos, oferecendo opções diversificadas para os clientes PJ aplicarem seus recursos de forma inteligente e estratégica.

Através do aplicativo, é possível acessar uma variedade de produtos financeiros, como fundos de investimento, CDBs, LCIs, LCAs e Tesouro Direto, com informações claras e detalhadas para auxiliar nas tomadas de decisão.

Com todas essas inovações e melhorias, o C6 Bank fortalece sua posição como um dos principais bancos digitais do país, oferecendo soluções completas e diferenciadas para seus clientes PJ.

Através de uma plataforma intuitiva, segura e eficiente, a fintech continua a atrair mais clientes e a se consolidar como uma opção confiável para as necessidades financeiras das empresas.