Caixa Tem bloqueado? veja como resolver e ter acesso aos seus benefícios

Agora os usuários do aplicativo Caixa Tem podem desbloquear o aplicativo diretamente nas lotéricas.

Antes o atendimento só era permitido nas agências da Caixa Econômica Federal, porém, como a restrição gerava filas e congestionamentos nas unidades bancárias espalhadas pelo país, a Caixa abriu a possibilidade de desbloqueio também nas casas lotéricas.

Ressalta-se que o usuário deve estar munido de documento de identidade com foto (CPF e RG), bem como o celular para o qual foi feito o download do aplicativo Caixa Tem. Ao chegar no caixa, informe o funcionário sobre o seu problema e, se souber o motivo do bloqueio, avise-o.

O assistente verificará o sistema do banco e iniciará o processo de ajuste da poupança social digital. Você deve fornecer todas as suas informações pessoais da seguinte forma:

  • Nome completo;
  • Nome completo de sua mãe;
  • número do CPF;
  • Data de nascimento;
  • Número de celular para contato.

É necessário pegar o telefone, pois através dele você receberá um SMS para desbloquear o acesso. Ainda na agência, a aguardar o recebimento do código e reporte o código na app Caixa Tem.

Depois de liberar sua conta, você poderá acessar o aplicativo imediatamente e pagar por benefícios como assistência de emergência.

Veja também: FGTS e PIS/Pasep: Trabalhadores têm R$ 4,8 bilhões para receber e não sabem

%d blogueiros gostam disto: