×

Cartão Caixa para aposentados sem anuidade e benefícios flexíveis; veja como pedir!

Cartão Caixa

Cartão Caixa para aposentados sem anuidade e benefícios flexíveis; veja como pedir!

O cartão Caixa SIMPLES é destinado a aposentados ou pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos federais. Este cartão, embora semelhante a um cartão de crédito comum, apresenta algumas vantagens para o público-alvo.

Com o cartão Caixa SIMPLES é possível descontar parte do valor da fatura, tendo como referência a garantia de 5% imputável pelo INSS (seja pensão, pensão ou salário de funcionário).

O cartão também não tem anuidade, mas há taxa de emissão, parcelada em até três vezes. De acordo com o site da Caixa, o cartão também tem a vantagem de ter uma taxa de juros três vezes menor do que outros cartões de crédito.

Como contratar o Cartão Caixa SIMPLES

Para solicitar o empréstimo do cartão, dirija-se pessoalmente a uma agência da Caixa ou entre em contato pelo nosso WhatsApp pelo telefone 0800 726 01 04. É necessário apresentar os documentos no ato da solicitação.

Você precisa de um RG, número do CPF, comprovante de residência e uma declaração de benefícios que lhe dá direito a solicitar o cartão. O atendimento nas agências ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Promoções da Caixa

A Caixa disponibiliza no seu site um conjunto de promoções. Na guia “Promoções atuais”, você pode descobrir as ofertas em andamento. As promoções atuais incluem Elo Viagens; promoção Caixa ELO Magalu; da Amazon, da CASH Visa.

Promoções exclusivas para clientes Caixa. Outras vantagens incluem programas de pontos e taxas de conta corrente com valores mais altos. Pode saber mais na app Caixa Cartão, disponível no Google Play para Android e na App Store para iOS.