×

Cartão de crédito Nubank – Veja Como desbloquear o seu!

Cartão de crédito Nubank

Cartão de crédito Nubank – Veja Como desbloquear o seu!

Atualmente, os jovens brasileiros costumam preferir usar fintechs aos bancos tradicionais. Uma dessas empresas é o Nubank, cujo cartão de crédito não tem anuidade, nem taxas ocultas e tem um aplicativo de banco digital que pode ser controlado por ele. Além disso, a fatura pode ser parcelada e pode ser paga em qualquer agência bancaria.

Porém, para ter acesso aos benefícios de um cartão de crédito Nubank, seja ele qual for, ele deve estar desbloqueado. O procedimento não é complicado e pode ser feito online, mais precisamente pelo aplicativo do banco digital. Você quer saber como desbloqueá-lo para usá-lo? Portanto, não deixe de ler as informações abaixo!

Saiba como desbloquear o cartão de crédito Nubank

  • Abra o aplicativo do Nubank (disponível para Android e iOS);
  • Faça login;
  • Na tela inicial, clique em “Ativar cartão”;
  • Informe os 4 dígitos que aparecem no verso do cartão físico do Nubank; e
  • Toque em “Ativar meu cartão”.

Vale lembrar que os clientes podem utilizar tanto os cartões de crédito físicos quanto os virtuais oferecidos pelo Nubank. Os usuários são aconselhados a optar por usar um cartão virtual ao fazer compras online. A última opção tem número, data de validade e código de segurança (CVV) diferentes de um cartão físico.

Aumento de limite no cartão de crédito do Nubank

A princípio, o Nubank concedeu uma linha de crédito de 50 reais, que costuma não ser muito lisonjeira para novos clientes. Porém, nem tudo está perdido e é possível agregar valor com bons hábitos financeiros. Essas ações ajudam os bancos digitais a identificar se a pessoa está apta a administrar limites maiores.

Resumindo, não atrase o pagamento das faturas, saiba como ultrapassar o limite atual, concentre as despesas nos cartões de crédito Nubank, acerte nos prazos e não se esqueça de manter seus dados de rendimentos atualizados.

Termos de uso do Nubank Entenda o que eles significam

Os termos de uso do Nubank são um conjunto de regras que explicam as principais regras relativas aos direitos e obrigações dos usuários dos serviços bancários digitais.

Ou seja, informa sobre a segurança do app, como o app é utilizado e tudo que envolve a movimentação financeira do cliente.

Aliás, o Nubank tem uma proposta de simplificar os termos do marketplace e dos bancos tradicionais de forma a dar aos usuários mais controle sobre o seu dinheiro.

A iniciativa teve tamanha aceitação que se tornou referência em outras áreas, como mencionou a operadora Nomo quando iniciou suas operações no Brasil. Veja abaixo o que significa cada termo do Termo de Uso do Nubank.

Cláusula 1 dos termos de uso do Nubank

Informar ao Nubank os dados e contatos dos consumidores.

Cláusula 2

Informa como acessar a conta, como utilizá-la, quais são as regras para colocar um nome de usuário e registro seguro no aplicativo.

Cláusula 3

Termos de uso específicos para o Nubank e seus parceiros. Dessa forma, é possível conhecer as obrigações, direitos e obrigações de um consumidor utilizando um banco digital.

Cláusulas 4 e 5 dos termos de uso do Nubank

Ambos estão relacionados ao uso que o banco faz de mídia e tecnologia digital.

Isso significa que nas cláusulas 4 e 5 dos termos de uso do Nubank, você entenderá o compromisso da empresa em combater fraudes, spam e autorizar o uso de links no aplicativo.

Cláusula 6: propriedade intelectual

Nesta seção dos termos e condições do Nubank, você pode entender como a empresa utiliza sua marca e quais as obrigações legais que ela acarreta.

Cláusula 7

A seguir, o Nubank discute direitos de acesso, prazos e possíveis bloqueios ou verificações de cadastro de produtos em caso de suspeita de fraude ou descumprimento dos termos de uso do Nubank.

Cláusulas 8 e 9

Enquanto a Cláusula 8ª esclarece a responsabilidade do Nubank com relação à segurança dos dados e operação do aplicativo, a Cláusula 9ª lista os procedimentos que o banco pode seguir caso entenda que houve atividade ilegal durante o uso do aplicativo.

Por exemplo, no caso de violação dos direitos de propriedade intelectual.

Cláusula 10: disposições gerais dos termos de uso do Nubank

Esta é uma cláusula extensa que indica tudo o que está incluído no contrato e o que não está.

Cláusula 11

Por fim, a última cláusula informa sobre os canais pelos quais o usuário pode entrar em contato com o Nubank. Além disso, também detalha as notificações oficiais e outras comunicações com o cliente.