×

Cartão de crédito PicPay – Veja as vantagens de ter um

Cartão de crédito PicPay

Cartão de crédito PicPay – Veja as vantagens de ter um

O cartão de crédito PicPay já circula no mercado há algum tempo. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode solicitar e se beneficiar deste produto financeiro.

O limite do cartão depende da análise pessoal de cada um e pode chegar a R$ 5 mil. Mas vale a pena? Confira abaixo alguns prós e contras do cartão de crédito PicPay!

Pontos positivos do cartão de crédito PicPay

A primeira vantagem do cartão é a ausência de anuidade. Nesse contexto, quem usufrui não terá mais que se preocupar em pagar essa conta! Além disso, o cartão é aceito em diversos pontos de venda do país, tanto físicos quanto virtuais, e seu dinheiro é sacado gratuitamente.

Outra vantagem desse produto financeiro PicPay é o dinheiro de volta. Para serem ativadas, as compras devem ser feitas em locais comerciais cadastrados ou sites parceiros. Além disso, o Cliente pode ativar esta função participando de promoções oferecidas pela empresa.

Apesar da inexistência de um programa de pontos, o cartão, por ter a bandeira Mastercard, pode ser cadastrado, graças ao qual o cliente recebe 1 ponto por cada compra, seja ela de crédito ou débito.

Eles podem ser trocados por benefícios oferecidos por parceiros como Outback, Vivara, Natura e outras marcas sem pagar nada a mais. Essa possibilidade é outro ponto positivo do cartão.

Desvantagens do cartão PicPay

Para os clientes que optam pela empresa, embora este cartão tenha várias vantagens, ainda existem algumas características que devem ser observadas.

Como é um produto financeiro com análise de crédito, provavelmente por isso mesmo algumas pessoas não tem acesso, como negativados. No entanto, eles podem solicitar um cartão de débito PicPay.

Outra desvantagem é que o cartão só pode ser sacado uma vez por mês, ou seja, suas operações ficam concentradas no ambiente digital.

Veja como pedir o cartão PicPay

Veja como solicitar o cartão:

  • Baixe o app do PicPay (Android ou iOS) e toque em “Pedir cartão”, ou acesse o site;
  • Informe seus dados pessoais;
  • Depois de realizar os passos anteriores, confira se os dados estão corretos e confirme;
  • Por último, aceite o contrato e depois toque em “Finalizar”.
  • Sua solicitação de crédito será analisada e em breve a instituição informará se foi aprovado ou não. No entanto, a função de débito e a conta gratuita são liberadas imediatamente.