×

Cartão de crédito premia novos clientes com até 55 mil

cartão de crédito

Cartão de crédito premia novos clientes com até 55 mil

A adesão ao cartão de crédito Gol Smiles pode ser uma ótima oportunidade para quem busca acumular milhas e, assim, viajar com mais frequência.

A campanha atual oferece até 55 mil milhas bônus, sendo 20 mil oriundas da aquisição de produtos e 35 mil referentes à promoção. Vale lembrar que essa oferta tem validade somente até a próxima segunda-feira, dia 1º.

No entanto, para usufruir desses benefícios, é preciso cumprir algumas condições. Os bônus serão creditados somente após o gasto mínimo, pagamento total da fatura e da anuidade do cartão de crédito.

Portanto, é importante avaliar cuidadosamente as próprias possibilidades financeiras antes de aderir à campanha.

Além disso, é importante ressaltar que a campanha do programa de fidelidade Smiles tem duas ofertas disponíveis, cada uma com suas particularidades.

Dessa forma, é essencial analisar as opções disponíveis e escolher aquela que melhor atenda às próprias necessidades e objetivos.

Em suma, a adesão ao cartão de crédito Gol Smiles pode ser uma oportunidade interessante para acumular milhas e, assim, facilitar a realização de viagens.

Contudo, é fundamental avaliar cuidadosamente as condições da oferta e as possibilidades financeiras antes de tomar uma decisão.

Veja as opções de aquisição de milhas

Se você está pensando em adquirir o cartão de crédito Gol Smiles, fique atento às condições da campanha que está aberta até a próxima segunda-feira. São duas opções de aquisição, cada uma com suas particularidades.

Na primeira opção, o cliente ganha 20 mil milhas bônus, que serão efetuadas em quatro parcelas após o pagamento da anuidade.

Já na segunda opção, são oferecidas 35 mil milhas de uma vez só, mas para isso é preciso gastar no mínimo R$ 600 na primeira fatura do cartão e realizar o pagamento até o dia 15 de junho.

É importante lembrar que essa promoção é válida somente para alguns cartões Gol compatíveis, como Smiles Visa Infinite, Smiles Visa Platinum e Smiles Visa Gold, das instituições Banco do Brasil, Santander e Bradesco.

Antes de tomar uma decisão, é fundamental avaliar cuidadosamente as condições de cada oferta e verificar se elas se adequam às suas necessidades e objetivos.

Afinal, acumular milhas pode ser uma boa oportunidade para economizar nas viagens, mas é preciso ter planejamento e organização financeira.

Como pedir o cartão de crédito Gol Smiles?

Além disso, para solicitar o cartão de crédito Gol Smiles que melhor se encaixa no seu perfil, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Acessar o site do Smiles;
  • Clicar em “Peça Já”;
  • Escolher o banco que prefere;
  • Escolher o cartão que mais se enquadra no seu perfil;
  • Em seguida, clicar em “Pedir Cartão”;
  • Preencher o cadastro com os dados solicitados;
  • Finalizar a solicitação.

Vale ressaltar que o pedido do cartão de crédito Gol Smiles está sujeito à análise de crédito. Além disso, os clientes que possuem o Clube ou a categoria Diamante ganham 35 mil milhas bônus e ainda recebem mais 20 mil milhas pela aquisição da promoção.

Já os clientes que não possuem essas categorias ganham 25 mil milhas bônus e recebem mais 15 mil milhas por aderir à promoção.

Esses benefícios podem ser uma boa oportunidade para acumular mais milhas e, assim, viajar com mais frequência. No entanto, é importante lembrar que essas ofertas têm prazo de validade e estão sujeitas a condições específicas, como gasto mínimo e pagamento da fatura e anuidade do cartão.

Portanto, é essencial avaliar cuidadosamente as próprias possibilidades financeiras antes de aderir à campanha.

Por fim, é importante destacar que a Smiles está com uma promoção válida até esta quinta-feira (27) para quem deseja aderir ao Clube.

Nessa oferta, quem solicitar o plano mil pagará somente R$ 42 por mês e receberá mil milhas do plano, além de 10 mil milhas bônus durante os seis primeiros meses de assinatura.

Essa é uma boa oportunidade para quem pretende acumular milhas de maneira constante e garantir vantagens exclusivas no programa de fidelidade.

No entanto, é preciso avaliar se essa assinatura se encaixa no seu orçamento e nas suas necessidades de acumulação de milhas. Por isso, é recomendável verificar as condições completas da promoção antes de tomar uma decisão.