×

Chegando a Nova Conta do Nubank: Descubra quem poderá abri-la!

Nubank

Chegando a Nova Conta do Nubank: Descubra quem poderá abri-la!

Desde sua inauguração em 2013, o Nubank tem experimentado um crescimento constante. Atualmente, o banco digital está em processo de expansão pela América Latina e tem como objetivo introduzir contas correntes para um novo público: os colombianos.

Até o momento, os clientes na Colômbia têm acesso apenas ao cartão de crédito.

Com a possibilidade de se tornar correntista, o consumidor terá maiores chances de aprovação em comparação com a utilização apenas do cartão de crédito, cuja aprovação é mais complexa.

Essas informações foram divulgadas por Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

No entanto, o banco não pretende parar por aí. Ao completar 10 anos de existência, o Nubank está determinado a conquistar o público de alta renda.

Por isso, já existem planos para tornar o cartão premium Ultravioleta ainda mais atraente para os clientes.

Conta do Nubank

A conta do Nubank é isenta de tarifas, totalmente gratuita e digital. Desde o seu surgimento, a empresa se propõe a apresentar aos clientes uma abordagem diferente no mundo financeiro. A instituição busca facilitar o controle do dinheiro e diminuir as burocracias.

No Brasil, os clientes da fintech têm acesso a transferências TED ou Pix ilimitadas e gratuitas. Além disso, o dinheiro depositado rende o equivalente a 100% do CDI para os valores que ficam parados por mais de 30 dias, oferecendo uma rentabilidade superior à Poupança.

Além de ter um cartão de débito (e, mediante análise, um de crédito), é possível pagar boletos de todos os tipos, inclusive aqueles emitidos online.

Por fim, a conta oferece uma variedade de opções de investimentos e descontos especiais nas compras realizadas no Shopping do Nubank.

Cartão do Nubank

Além do cartão premium Ultravioleta, o banco oferece o conhecido “Roxinho”, um cartão internacional da bandeira Mastercard.

Essa opção não possui anuidade e pode ser facilmente controlada diretamente pelo celular.

Com o cartão Roxinho, o cliente tem a possibilidade de antecipar parcelas, recebe uma versão virtual do cartão (para mais segurança e praticidade em compras online) e pode configurar o débito automático da fatura. Além disso, o usuário desfruta de todos os benefícios oferecidos pela Mastercard.

Além disso, o cartão Roxinho oferece uma série de benefícios exclusivos aos seus usuários. Com ele, é possível acumular pontos no programa de recompensas, que podem ser trocados por diversas vantagens, como viagens, produtos ou descontos especiais.

O cartão também proporciona acesso a benefícios de seguro, como seguro de viagem, seguro de proteção de compras e seguro de aluguel de carros, oferecendo mais segurança e tranquilidade nas transações e experiências dos clientes.

Outra vantagem do cartão Roxinho é a possibilidade de participar de promoções e parcerias exclusivas.

O Nubank frequentemente oferece benefícios adicionais aos seus clientes, como descontos em estabelecimentos parceiros, acesso a eventos exclusivos e oportunidades únicas de compra.

Com todas essas vantagens, o cartão Roxinho se torna uma opção atraente para quem busca praticidade, segurança e benefícios extras em suas transações financeiras.

O Nubank continua inovando e oferecendo soluções financeiras que se adaptam às necessidades dos seus clientes, proporcionando uma experiência completa e diferenciada no mundo dos cartões de crédito.

Nubank lança novo benefício exclusivo no cartão Ultravioleta para encantar ainda mais os clientes

Gostou das informações deste artigo sobre as novidades e benefícios oferecidos pelo Nubank? Compartilhe com seus amigos e familiares para que eles também possam aproveitar todas as vantagens e facilidades que o banco digital proporciona!

Ajude a disseminar essas informações relevantes e auxilie outras pessoas a descobrirem como podem simplificar sua vida financeira com a conta do Nubank, os cartões Roxinho e Ultravioleta, além de todos os benefícios exclusivos oferecidos.

Compartilhe este artigo em suas redes sociais, grupos de mensagens ou até mesmo por e-mail. Ajude a ampliar o alcance dessas informações valiosas e faça parte de uma comunidade que busca promover maior controle financeiro, praticidade e transparência nas relações bancárias.

Juntos, podemos ajudar mais pessoas a aproveitarem o melhor do Nubank e a conquistarem uma experiência financeira mais moderna e descomplicada.

Compartilhe agora e faça a diferença na vida financeira de quem você conhece!