Nubank Platinum

Comece 2021 com crédito! Confira 5 opções de cartões crédito fáceis de aprovar

Sempre que for solicitado um cartão de crédito, a instituição financeira que o emitirá fará uma análise de crédito, dos dados pessoais do cliente e do seu histórico de “pagador”. Como resultado, por exemplo, pessoas com nomes restritos ou baixa pontuação de crédito tiveram seus pedidos negados.

A pontuação atribuída ao consumidor é de 1 a 1.000. Quanto maior a pontuação, maior a chance de obtenção de crédito no mercado. Isso ocorre porque ele considera a capacidade do cidadão de pagar a dívida com base no histórico de crédito do cidadão, valor devido, histórico de pagamentos, etc.

Geralmente, as pessoas com pontuação baixa são consideradas maus pagadores e, portanto, não têm acesso ao crédito. Noutros casos, o pedido pode até ser aprovado, mas devido ao risco de inadimplência, a instituição cobra uma taxa de juro mais elevada ou encurta o prazo de reembolso.

Porém, existem opções de aceitação rápida do cartão e sem burocracia, mesmo para aqueles com notas baixas. Aqui estão os cinco cartões de crédito mais fáceis de aprovar para 2021.

  1. Nubank

Nubank é o queridinho dos bancos digitais, oferecendo cartões de crédito internacionais sem anuidade e bandeira MasterCard. Além disso, a fintech oferece outras vantagens, como controle total de tarifas e serviços diretos em aplicativos, versões virtuais de cartões e contas digitais para pessoas físicas e jurídicas.

O Nubank busca acabar com a complexidade dos bancos tradicionais, dando aos clientes maior controle sobre suas vidas financeiras. Com uma política inclusiva, o roxo é uma das opções mais fáceis de aprovar.

Vale ressaltar que quem tem pontuação baixa pode ter um limite inicial mais baixo, mas algumas dicas podem ajudar a aumentar seu crédito, como focar no cartão.

Banco Inter

Outro banco digital que oferece cartões de crédito facilmente aprovados é o Banco Inter. A instituição também oferece aos seus clientes um cartão internacional sem anuidade, que vem com o slogan MasterCard, que já é aceito por milhares de instituições físicas e online.

O atendimento e controle de custos são executados pelo aplicativo, que tem toda praticidade para os usuários. O cartão também pode ter uma função de débito e fornecer o reembolso da fatura.

Para solicitar este cartão, você deve ser titular de uma conta Banco Inter. A conta digital da instituição pode fornecer saques gratuitos, transferências ilimitadas sem taxas, depósitos por boleto, opções de investimento e outras vantagens.

Santander Free

O cartão de crédito Santander Free é um dos cartões de crédito mais fáceis de serem aprovados, mesmo que a pontuação do titular do cartão seja baixa, seu limite de crédito ainda é superior ao de outras instituições.

O Santander Free, que é totalmente digital, não tem anuidade para quem gasta mais de R $ 100 por mês. Além disso, o cartão oferece até 50% de desconto nas agências parceiras e pagamento sem contato, sem a necessidade de senha, por meio do Santander Pass.

Cartão PAN

O Banco PAN oferece cartões de crédito digitais sem anuidade, podendo inclusive aprovar consumidores com notas mais baixas. Os cartões PAN podem ser usados ​​em Visa e Mastercard, e podem ser usados ​​em milhares de lojas físicas e online no Brasil e no exterior.

Além do cartão, o Banco PAN também oferece uma conta digital completa e gratuita, na qual o cliente pode fazer saques, depósitos, transferências e pagar contas diretamente no aplicativo.

Trigg

Finalmente, o cartão Trigg é uma ótima opção para pessoas com baixa pontuação. Graças a ele, o usuário terá acesso a benefícios como cashback de até 1,3% do valor gasto, controle pelo aplicativo, cartão virtual e internacional, além da possibilidade de personalizar o cartão com diversos personagens de TV e cinema.

Porém, é importante ressaltar que há uma taxa anual de R $ 99,90. Mesmo assim, o cartão Trigg ainda é muito democrático e fácil de aprovar.

%d blogueiros gostam disto: