7ª e ultima parcela do auxílio emergencial

Confira o calendário da 4ª parcela do Auxílio emergencial 2021

Os beneficiários do auxílio emergencial já receberam a terceira parcela do benefício e aguardam a quarta parcela prevista até o momento.

Para os usuários que se cadastram pelo site, app ou CadÚnico, o pagamento inicia no dia 23 de julho e segue até o dia 22 de agosto. Para os beneficiários do Bolsa Família, o calendário vai de 19 a 30 de julho, na ordem do NIS (Número de Identificação Social).

Vale destacar que a liberação das três primeiras fases já foi antecipada, podendo também ocorrer com a quarta parcela. No entanto, até agora, nada foi oficializado pelo governo federal.

Saques e transferências

O dinheiro é primeiro transferido para uma caderneta de poupança digital que pode ser utilizada através da aplicação Caixa Tem. O valor pode ser usado para pagar contas com cartão de débito virtual ou código QR.

Somente depois de algumas semanas o benefício pode ser pago em dinheiro ou transferido entre contas. Não há procedimento para o assinante do Bolsa Família que pode sacar ou transferir o valor a qualquer momento.

Calendário da 4ª parcela do auxílio emergencial

  • Público geral

  • Bolsa Família

%d blogueiros gostam disto: