Confira o calendário do auxílio emergencial

Confira o calendário do auxílio emergencial, Bolsa Família e 13º do INSS para esta semana

 

Para quem recebe auxilio emergencial, Bolsa Família ou é segurado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), esta semana está agitada. De acordo com o cronograma oficial de pagamentos, até a próxima sexta-feira, 2 milhões de cidadãos receberão benefícios pagos pelo governo federal.

Auxílio emergencial

A terceira fase do benefício emergencial termina hoje, dia 30, e os beneficiários que nasceram nos meses de novembro e dezembro. Para os grupos cadastrados no site, app ou CadÚnico, os recursos são depositados primeiro em uma caderneta de poupança social, e os saques ou transferências podem ser feitos após algumas semanas. Ver calendário:

 

Bolsa Família

As pessoas cadastradas no Bolsa Família recebem sempre o pagamento nos últimos dez dias úteis de cada mês. Atualmente, as pessoas que têm direito a menos do que o valor da ajuda paga foram temporariamente cobertas pelo programa de resgate. Em qualquer caso, ambos os grupos de beneficiários recebem nas mesmas datas. Olhe abaixo:

 

13º salário do INSS

Ainda nesta semana, a segunda parcela do 13º salário do INSS será paga aos  segurados. Desta vez, os aposentados terão o imposto de renda deduzido diretamente da provisão, o que não ocorria com a primeira parcela. Verifique o calendário:

Fonte: INSS

Veja Mais: Confira 5 maneiras de ganhar dinheiro na Internet

 

%d blogueiros gostam disto: