sebrae

Conheça o empréstimo online Crefisa, sem burocracia e sem consultar SPC e Serasa

O nome sujo é um problema para quem precisa de um empréstimo, seja para pedir um empréstimo, um financiamento ou mesmo um cartão, principalmente nas instituições financeiras mais tradicionais. Como resultado, a dívida cresce cada vez mais devido aos atrasos e às taxas de juros embutidas na operação.

Por outro lado, os empréstimos concedidos por algumas instituições são facilmente aprovados e não têm burocracia, incluindo empréstimos a consumidores negativos. É o caso da Crefisa, que dá credibilidade pessoal para que milhões de brasileiros possam cumprir suas promessas e honrar seus nomes. Saiba mais sobre esta opção abaixo.

Empréstimo para negativados Crefisa

A Crefisa oferece crédito a muitos brasileiros que têm dificuldade em adquiri um empréstimo no mercado, possibilitando a realização de vários sonhos e projetos. A empresa atua há mais de 50 anos, sendo uma das pioneiras no segmento de crédito pessoal.

O empréstimo para negativados da Crefisa pode ser contratado 100% online sem a necessidade de comparecer a uma unidade da empresa para se inscrever. Dessa forma, o valor pode ser liberado com muito mais rapidez e sem burocracia, o que torna o empréstimo uma opção ideal para quem precisa de dinheiro urgente para solucionar problemas ou imprevistos.

Quem pode solicitar o empréstimo?

O empréstimo online do Crefis, sem consulta ao SPC e ao Seras, está disponível como empréstimo consignado. Isso significa que os consumidores pertencentes às seguintes categorias podem solicitar um empréstimo:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos federais, estaduais e municipais;
  • Funcionários celetistas de empresas de economia mista;
  • Beneficiários de fundos de previdência privada.

Para solicitar o serviço, você deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, os dois últimos comprovantes de renda, os dois últimos extratos bancários (informando que seu salário foi creditado), foto de cartão magnético pessoal ou comprovante original do último pagamento (no caso de aposentados e pensionistas do INSS).

Como contratar?

Confira as instruções abaixo e descubra como se pedi um empréstimo online Crefisa:

  1. Acesse o site da Crefisa;
  2. Selecione a opção “Faça seu empréstimo”;
  3. Uma nova página será aberta para a realização do cadastro na plataforma. Digite seu CPF e selecione a opção “Criar acesso”;
  4. Após concluir o cadastro, preencha o formulário com seus dados pessoais e informe o valor do empréstimo;
  5. O pedido será analisado e, se aprovado, o valor será liberado em até um dia útil, podendo ser dividido em até 12 vezes.

Vale ressaltar que você também pode fazer o pedido presencial no posto de atendimento da Crefisa.

Porém, devido à pandemia, o tempo de espera na unidade pode ser maior. Portanto, a empresa recomenda que o consumidor solicite o crédito pelo telefone (11) 98860-8312 pela internet ou pelo WhatsApp.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: