×

Dicas para você turbinar seu limite no cartão Nubank

cartão Nubank

Dicas para você turbinar seu limite no cartão Nubank

O Nubank é uma fintech que oferece um dos cartões bancários mais populares e populares do Brasil. Isso porque o veículo não tem anuidade, mas ainda assim tem muitas vantagens. No entanto, os limites do Nubank nem sempre satisfizeram os clientes.

Diz-se que tantos clientes do Nubank questionaram o limite concedido quanto ele costumava ser inferior ao valor desejado. Pensando nisso, confira abaixo as principais dicas para aumentar seu limite no Nubank.

Dicas importantes para aumentar o limite do Nubank

1. Concentre os gastos no seu cartão de crédito

O primeiro truque é focar os gastos nas ferramentas do Nubank. Dessa forma, você pode garantir que usará a maior parte de sua mesada. Isso acionará um alerta fintech de que você precisa de mais crédito.

2. Mantenha o CPF livre de restrições

Um dos fatores que ajudam a aumentar seu limite Nubank é manter seu histórico de crédito intacto. Dito isso, mantenha suas contas sempre em dia e fique longe das restrições do CPF.

3. Pague a fatura em dia

Nunca atrase o pagamento de faturas do Nubank. Ao pagar seus compromissos em dia, você mostra à agência que é capaz de processar seus pagamentos. Lembre-se: nenhum valor mínimo a pagar é especificado.

4. Fortaleça o seu relacionamento com o Nubank

É possível aumentar o limite do Nubank fortalecendo seus vínculos com a fintech. Para isso, contrate outros serviços como empréstimos ou seguros.

5. Mantenha os seus dados da renda em dia

Por fim, outra forma de aumentar seu limite do Nubank é manter seus dados cadastrais atualizados, principalmente seus rendimentos. Se o seu rendimento for superior ao informado ao banco, existe a possibilidade de o limite ser aumentado imediatamente.