Dinheiro na hora: Crédito pré aprovado Nubank oferece empréstimo em até 24x

Dinheiro na Mão: Crédito pré-aprovado Nubank oferece empréstimo em até 24x

Para recomeçar o ano, muitos consumidores estão mudando para os serviços de empréstimo pessoal de bancos mais tradicionais e conhecidos. No entanto, quem pensa em contrair um empréstimo, saldar dívidas ou realizar os seus sonhos também deve estar atento às ofertas das fintechs (empresas que lidam com finanças digitais).

Um deles é o Nubank, que oferece um empréstimo pré-aprovado para quem tem conta ativa na empresa. Fácil sem complicações, o consumidor pode solicitar um empréstimo Nubank sem sair de casa, diretamente através do aplicativo do banco.

Alguns cliques são suficientes para simular todas as etapas da contratação. Ao final, o cliente fica sabendo da taxa de juros, do limite oferecido e do prazo de carência.

Isso significa quanto você pagará no final do contrato. Tudo antes de confirmar sua inscrição no serviço. Você está interessado? Confira abaixo mais detalhes sobre a oferta Nubank, bem como o processo de inscrição.

Sobre o empréstimo Nubank: Como contratar?

Os interessados ​​em obter um empréstimo Nubank devem primeiro verificar se existe um empréstimo pré-aprovado disponível. Se a resposta for sim, basta que o cliente execute a simulação informando sobre o saldo solicitado e a quantidade de parcelas em que o débito será parcelado.

O Nubank oferece um prazo máximo de pagamento do empréstimo de 24 vezes e até 90 dias para o reembolso da primeira parcela. A contratação é feita 100% online pelo app e sem burocracia.

Já a taxa de juros pode ser aumentada ou diminuída dependendo do valor solicitado e do número de parcelas escolhido. Além disso, outro benefício garantido no processo é a liberação de descontos no caso de antecipar parcelas ainda não vencidas.

Veja Mais: Saiu calendário de pagamentos do novo saque FGTS em 2021

%d blogueiros gostam disto: