×

Empréstimo com vantagens para quem tem FGTS a receber é oferecido pelo C6 Bank

C6 Bank oferece empréstimo

Empréstimo com vantagens para quem tem FGTS a receber é oferecido pelo C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital líder no mercado brasileiro, que oferece uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo empréstimos.

Entre as várias modalidades de empréstimo oferecidas pelo banco, destaca-se a destinada a pessoas que possuem valores a receber do FGTS.

O Empréstimo FGTS C6 Bank permite a antecipação de até 10 anos do Saque-Aniversário de uma só vez, utilizando o saldo do FGTS como garantia.

Trata-se de uma excelente oportunidade para aqueles que necessitam de recursos financeiros para realizar seus projetos pessoais ou profissionais.

Além disso, ao optar pelo Empréstimo FGTS C6 Bank, o cliente pode contar com as vantagens de um banco digital, como praticidade, agilidade e comodidade.

É uma alternativa inteligente para quem busca um empréstimo seguro, com taxas competitivas e sem burocracia.

Não perca tempo e conheça agora mesmo essa excelente opção oferecida pelo C6 Bank. Aproveite as vantagens de ter um banco digital ao seu lado e antecipe seus projetos com o Empréstimo FGTS C6 Bank.

Empréstimo FGTS C6 Bank

Os clientes do C6 Bank têm acesso a diversas vantagens ao optar pelo Empréstimo FGTS:

Com essa modalidade de crédito pré-aprovado, é possível solicitar o empréstimo de forma simples, desde que tenha saldo nas contas de FGTS e tenha aderido à modalidade.

As taxas de juros são mais atrativas em relação a outras modalidades de crédito pessoal, tornando o Empréstimo FGTS uma opção financeiramente vantajosa.

O processo de liberação do dinheiro é rápido, sem burocracias e sem precisar esperar a data do Saque-Aniversário.

E ainda há a possibilidade de antecipar até 10 anos de uma só vez, o que oferece grande flexibilidade para realizar projetos pessoais ou profissionais.

Com o Empréstimo FGTS, o orçamento do cliente fica preservado, já que as parcelas são pagas com o saldo do FGTS, sem comprometer o orçamento mensal.

Além disso, essa modalidade de empréstimo não utiliza a margem do consignado ou de outros produtos de crédito, o que preserva o crédito do cliente.

Aproveite todas as vantagens do Empréstimo FGTS do C6 Bank e tenha acesso a um empréstimo seguro, ágil e com as melhores taxas do mercado.

Passo a Passo para Contratar o Empréstimo FGTS no C6 Bank

A contratação do Empréstimo FGTS no C6 Bank é simples e pode ser feita de duas maneiras para maior comodidade do cliente: através do aplicativo do banco ou por meio de correspondentes bancários credenciados pelo C6 Bank.

Escolha a opção que melhor se adequa às suas necessidades e solicite agora mesmo o seu Empréstimo FGTS com o C6 Bank.

Pelo app do C6:

Para contratar o Empréstimo FGTS no C6 Bank, siga estes passos simples:

  1. Ative a modalidade de Saque-Aniversário em sua conta FGTS e autorize o C6 Bank a realizar a operação. Isso pode ser feito facilmente pelo aplicativo oficial do FGTS ou pelo site da Caixa.
  2. Faça a simulação do empréstimo no app do C6 Bank, revise os termos e efetue a contratação.
  3. Após a aprovação do crédito, não é necessário fazer mais nada. O C6 Bank recebe diretamente da Caixa Econômica Federal o valor referente ao empréstimo.

Com esses passos simples, você pode aproveitar as vantagens do Empréstimo FGTS do C6 Bank de forma rápida e segura. Não perca tempo e solicite já o seu empréstimo!

Por meio dos correspondentes bancários

Para contratar o Empréstimo FGTS do C6 Bank, é necessário ativar a modalidade de Saque-Aniversário do FGTS e autorizar o C6 Consignado.

Essas etapas podem ser realizadas facilmente pelo aplicativo oficial do FGTS ou pelo site da Caixa.

Após realizar essas etapas, basta entrar em contato com os correspondentes autorizados do C6 Bank, que estão preparados para realizar uma simulação de condições e apresentar uma proposta personalizada para o seu perfil.

Toda a contratação do serviço de empréstimo do saque FGTS é feita de forma digital, proporcionando mais agilidade e praticidade ao processo.

E o melhor: você não precisa fazer mais nada após a liberação do crédito, pois o C6 Bank recebe diretamente da Caixa o valor referente aos empréstimos.

Aproveite essa oportunidade única e contrate agora mesmo o Empréstimo FGTS do C6 Bank para realizar seus projetos pessoais e profissionais com mais facilidade e segurança.