Pular para o conteúdo

Empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Empréstimo consignado

Quem precisa de um dinheiro extra pode usar o empréstimo consignado como recurso emergencial.

É uma forma segura de conseguir dinheiro, onde todos que contratam e quem empresta o valor ficam protegidos de problemas, pois esse método subtrai o valor das mensalidades diretamente da folha de pagamento de quem originou o empréstimo.

É mais comum em casos envolvendo servidores públicos, aposentados e pensionistas. Por isso, muitas pessoas que não se enquadram nesses grupos perdem a esperança de conseguir um empréstimo nos mesmos termos, mas agora isso pode mudar.

Empréstimo consignado para o Auxílio Brasil

Acontece que esse método agora também pode ser utilizado para quem tem direito ao Auxílio Brasil, o que foi confirmado pelo governo federal e deve acontecer em breve.

Mas o governo recomenda que, pelo menos até lá, as pessoas que precisam de crédito tentem obter um empréstimo tradicional da Caixa Econômica, já que recentemente existe um empréstimo que oferece até mil reais para quem precisa.

Pode ser solicitado por pessoas jurídicas e pessoas físicas.

Dessa forma, os pagamentos podem ser feitos em parcelas de dois anos em 24 parcelas mensais com juros mensais inferiores a 1,95%. A contratação desse empréstimo é muito simples e pode ser feita pelos assinantes do Auxílio Brasil de diversas formas.

Empréstimo consignado para empreendedor

Para quem é empresário ou MEI, pode conseguir mais valor. Esses tipos de empréstimos governamentais são projetados para ajudar os microempreendedores, portanto, proceda com cautela.

Portanto, essas pessoas podem chegar a 3.000. R$ com os mesmos 24 meses a serem pagos, mas com juros de 1,99% ao mês.

Outro ponto interessante a se considerar é que o nome estar não interfere mais na liberação do empréstimo, ou seja, você não está proibido de pegar emprestado e não sofrerá com juros mais altos ou qualquer restrição de valor.

Como solicitar o empréstimo

Para solicitar um empréstimo, basta usar o aplicativo Caixa Tem. Graças a ele, os dados de uma pessoa serão analisados ​​por até uma semana. Se possível, será divulgado se a pessoa tem ou não direito ao recebimento do valor.

A pessoa física precisa ter cadastro devidamente atualizado, com dados de celular, RG e CPF atualizados, renda e patrimônio, o que é bom porque a probabilidade de um erro impedir você de conseguir um empréstimo é boa.

CONTINUE LENDO ->