×

Energisa lança conta digital Voltz na Paraíba e oferece a vantagem de pagar contas de luz

Voltz

Energisa lança conta digital Voltz na Paraíba e oferece a vantagem de pagar contas de luz

Com uma visão estratégica para cenários inovadores, em janeiro deste ano, o Grupo Energisa lançou a Voltz, primeira empresa de tecnologia financeira do setor elétrico, oferecendo uma plataforma de atendimento financeiro para pessoa física e, em breve, para empresas.

Após seu primeiro lançamento em Minas Gerais, a Voltz iniciou seus serviços digitais no Nordeste por meio da Paraíba, proporcionando facilidades e diferenciação para clientes e não clientes da Energisa.

Ganhe entre R$ 850,00 à R$ 3400,00 mensais prestando serviços à Grandes Empresas.

Entre as diferenças que a Voltz introduziu para a Paraíba, é possível recuperar parte dos recursos depois que Pix pagar a conta de energia. No âmbito da campanha “Pixsou Ganhou”, as ações são as seguintes: Após utilizar o código Pix QR para pagar a primeira fatura da Energisa, por meio da conta Voltz, essa pessoa pode receber até 20 reais, e na conta Voltz, até 30 dias.

“A Paraíba é um estado importantíssimo dentro de nossa área de concessão, com forças e individualidades que precisam ser atendidas com excelência. Por isso, decidimos acelerar e investir nas atividades da Voltz aqui no Estado, dispondo de soluções atrativas aos nossos clientes, a população da região e a empreendedores que veem a digitalização como aliada nos negócios”, explica Daniel Orlean, co-CEO da empresa.

Resumindo, Voltz é uma conta digital totalmente gratuita e sem manutenção, que oferece as principais funções de uma conta bancária, mas tem a facilidade de uso, agilidade e autonomia de um aplicativo. Com ele, transferências bancárias, Pix e boletos podem ser feitos via código QR, Pix ou código de barras. Outra vantagem do Voltz é que os boletos de pagamento podem ser gerados gratuitamente. Além disso, ao abrir uma conta Voltz, o cliente pode aderir ao programa “Dindim de Voltz”, nas mais de 30 lojas participantes (Americanas, O Boticário, C&A, RiHappy, etc.), e receber descontos nas lojas participantes do MasterCard surpresa programa.

Ao abrir uma conta, o cliente já possui um cartão virtual que pode ser utilizado para funções de crédito, podendo definir livremente o limite do cartão utilizando o valor disponível na conta, como se fosse um cartão pré-pago. As empresas fornecedoras do Grupo Energisa podem realizar e prever seus recebimentos por meio de contas digitais. Em breve, a fintech do Grupo Energisa ampliará seu leque de serviços passando a oferecer também cartões de crédito e débito (virtuais e físicos), crédito (com desconto salarial), antecipação de salários e contas a receber, contas e seguros.

Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo disponível para iPhone e Android e depois se inscrever. Após a abertura, que leva em média 3 minutos, agora é possível disponibilizar as transações por meio do aplicativo, sendo o cartão enviado para o endereço informado no cadastro.

Estima-se que a conta Voltz, em 2025, tenha 5 milhões de clientes, é a primeira empresa start-up do Grupo Energisa, se destaca no processo interno de construção de riscos, ou seja, é uma empresa administrada pela empresa, mas não segue as práticas de negócios das Regras a seguir para proteger sua autonomia e sua própria cultura. Isso faz parte da estratégia da concessionária, que busca novas áreas de crescimento acelerado, ao mesmo tempo que introduz mais inovação e experimentação em seu negócio principal.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.contavoltz.com.br.

Deixe uma resposta