×

Fatura do cartão de crédito Atacadão – Veja como solicitar a 2°via

Fatura do cartão de crédito Atacadão

Fatura do cartão de crédito Atacadão – Veja como solicitar a 2°via

Não pagar a fatura do cartão de crédito nunca é uma boa ideia. Portanto, saber como excluir uma segunda via de sua fatura pode evitar dores de cabeça e pagamentos de juros. Neste artigo, explicamos como obter a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Atacadão, a maior rede varejista do Brasil.

Hoje, possui mais de 250 lojas em todo o país e faz parte do Grupo Carrefour. Como muitas empresas do setor, também oferece seus próprios cartões de crédito aos clientes.

Com ele, os clientes obtêm diversas vantagens, como descontos exclusivos e condições especiais no parcelamento online e na fatura. No entanto, se você deixar de pagar suas faturas em dia, a taxa de juros é de quase 17%.

Formas de solicitar a 2º via da fatura do cartão de crédito do Atacadão

Deixar de pagar a fatura do cartão de crédito porque não encontra o boleto não dispensa o pagamento de multas e juros. Portanto, é importante saber como excluir a segunda via da fatura.

Para o cartão de crédito Atacadão, existem diversas formas de obtenção da segunda via. Por exemplo:

  • pelo aplicativo;
  • através do site;
  • pelo telefone.

Pegar a fatura do cartão de crédito pelo app é muito fácil:

  • abra o aplicativo Cartão Atacadão no seu celular (disponível tanto na Apple Store quanto no Google Play);
  • entre com suas informações de login;
  • depois, procure pelo ícone “Resumo de Faturas” e “Faturas em aberto”;
  • basta selecionar que quer tirar a 2º via da fatura. Se preferir pode pagar direto pelo celular.

No site do Cartão Atacadão, o cliente deve acessar o site e fazer o login. então procure “Meu Cartão” no menu. Depois vá até “Faturas do cartão”, Selecione sua fatura e clique em imprimir.

Pelo telefone

Os clientes do Atacadão também podem obter uma segunda via da fatura do cartão de crédito por telefone. Se você mora na região de São Paulo, basta ligar para 4004-8899.

Para o resto do país o número é 0800 722 8472. Siga as etapas da chamada para fornecer os dados necessários passo a passo para obter a segunda via.