Fraudes na concessão de benefícios do INSS são alvo de operação da PF

A Polícia Federal realizou hoje (27) uma operação contra o auxílio-deficiência fraudulento na capital paulista e em Mogi das Cruzes (região metropolitana de São Paulo).

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências de dois funcionários do governo e no órgão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) onde trabalhavam.

Investigações policiais indicam que o servidor do INSS estava remarcando a avaliação para que as pessoas participantes do programa fossem examinadas por um perito federal que também foi alvo da operação de hoje.

Veja mais:

De acordo com a investigação, ambos alegaram propina para que os beneficiários fossem afastados de seus empregos e recebessem benefícios.

O perito foi afastado judicialmente e a investigação conta com o apoio do Núcleo de Inteligência da Coordenação-Geral de Previdência Social e Inteligência do Trabalho do Ministério do Trabalho e Previdência Social e do INSS de Fiscalização de Operações Previdenciárias (MOB).

Investigações da policia federal indicam que o servidor do INSS estava remarcando a avaliação para que as pessoas participantes do programa fossem examinadas por um perito do esquema que também foi alvo da operação de hoje.

1 comentário em “Fraudes na concessão de benefícios do INSS são alvo de operação da PF”

  1. OS SAFADOS DOS PERITOS DO INSS , SÓ APROVAM , PESSOAS QUE ELES … EU ESTOU A ANOS SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO , POIS PASSEI POR UM TRAUMA PSICÓLOGO , E COM A COLUNA TRAVADA CONSTANTE, E O SAFADO , NÃO APROVOU , EU LEVEI TODOS OS LAUDOS. INSS DE MANAUS , RUA DA ESTAÇÃO.PRECISA DE INVESTIGAÇÃO, osmarinokuhnen1234567@gmail.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: