Cartão Vale Gás

Cartão Vale Gás pode congelar preço do produto

O consumidor que quer pagar menos pelo botijão de gás pode se beneficiar do cartão Vale Gás que a Ultragaz lançou na última quarta-feira (26).

A novidade permite ao consumidor adquirir um botijão de 13kg de gás (GLP) com cartão de crédito e possibilidade de parcelar.

Além disso, para evitar oscilações de preços, você pode comprar parcelado quando o gás estiver mais barato.

Como vai funcionar o novo Vale Gás?

Vale Gás é como um cupom que permite trocar qualquer marca de botijão vazio por um botijão cheio da Ultragaz ou Brasilgás. O lançamento da ação ocorre em um momento em que o gás de cozinha é o mais afetado pela alta da inflação.

Segundo a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), um cilindro de 13 kg custa em média R$ 102. No entanto, o valor pode ser ajustado dependendo da região, o que dificulta o acesso das famílias mais necessitadas ao produto.

Veja mais sobre: Consulta a valores esquecidos retomará em 14 de fevereiro

Assim, com o Vale Gás da Ultragaz, torna-se mais um benefício para o cliente que pode parcelar a compra com cartão de crédito e congelar o preço de venda do produto mesmo no caso de ajustes futuros.

Como realizar a troca do Vale Gás?

Para utilizar o cupom é necessário seguir os passos:

  • Em um ponto de venda parceiro (padarias, açougues, postos de gasolina, supermercados, farmácias, entre outros), compre Vale Gás Ultragaz;
  • Em seguida, peça seu botijão através do WhatsApp 0800 70 10 123 ou pelo App Ultragaz;
  • Feito isso, digite o código de autorização de 7 dígitos presente no Vale Gás;
  • Por fim, após receber o botijão azul em casa, entregue o Vale Gás Ultragaz ao vendedor.

 

%d blogueiros gostam disto: