×

Méliuz lança cartão pré-pago com reembolso parcial em compras

Méliuz

Méliuz lança cartão pré-pago com reembolso parcial em compras

 

O Méliuz preparou mais uma novidade com o lançamento de um cartão pré-pago gratuito para contas Méliuz Mastercard com 1% de cashback em todas as compras. Confira esta novidade.

O cartão pré-pago Méliuz Mastercard é gratuito e não cobra nada do usuário para receber 1% de reembolso em todas as compras.

Para fazer compras com cartão pré-pago é necessário ter saldo na conta Méliuz, que o usuário pode adicionar fazendo Pix ou trocando cashbacks, o saldo disponível começa a partir de 20 reais e é sempre utilizado na função crédito.

Para além de poder utilizar o cartão em lojas e online, também pode ser registado no Google Wallet (Google Pay) para compras mais cómodas sem ter de ser portador de um cartão de plástico.

Este produto está disponível no app para todos os usuários do Méliuz, e utilizá-lo pode aumentar suas chances de aprovação de crédito futuramente.

Para solicitar seu cartão de conta pré-pago Méliuz Mastercard, o usuário deve acessar o aplicativo Méliuz, clicar no menu “Cartão Méliuz”, inserir seu nome completo e criar um PIN para seu cartão.

Imediatamente após a solicitação, o usuário pode começar a usar seu cartão digital para fazer compras online usando o saldo da conta na função crédito e obter 1% de cashback sem pagar nenhuma taxa por isso.

Pode registrar cartões digitais no Google Pay e fazer compras em lojas físicas. O cashback nas compras feitas com o cartão da conta tem validade de 7 dias e o usuário pode consultar o valor no extrato da conta no app Méliuz.

O novo aplicativo Méliuz integra a jornada de compra à vida financeira de seus usuários, oferecendo diversos serviços financeiros como contas digitais gratuitas, cashback em cartões de crédito e pré-pagos, empréstimos e Invest in Bitcoin.

Sobre a Méliuz

Fundada em 2011, a Méliuz é uma empresa de tecnologia que visa capacitar os consumidores por meio de uma jornada de compra fácil aliada a serviços financeiros para direcionar tráfego qualificado para lojas e marcas parceiras, aumentando assim as vendas.

Pioneiro multifacetado, o Méliuz conta agora com um forte ecossistema que oferece cupons de desconto e cashbacks nas melhores lojas online por meio da Nota Fiscal, bem como na compra de gift card e recargas de celular.