Meu tudo

Meu tudo revela prazo para pagar o consignado do Auxílio Brasil

O Ministério da Cidadania divulgou nesta segunda-feira (10) os contratos de empréstimo salarial firmados por 12 empresas para os beneficiários do Programa Auxílio Brasil, entre eles o Meu Tudo, correspondente bancário da empresa QI Sociedade de Crédito Direto S/A, prometendo para trabalhar em três empregos Pagamento aos beneficiários em dias.

No entanto, aqueles beneficiários que solicitaram crédito pelo aplicativo Meu Tudo no início da semana ainda não definiram prazo para recebimento do valor da conta, pois houve alguma instabilidade no aplicativo e no site da empresa, como o Caixa Tem, devido para pessoas tentando contratar Há muito tráfego.

Quando os beneficiários conseguiram concluir seus pedidos de empréstimo, devido a essas incertezas, foram informados de que receberiam o pagamento em cinco a sete dias após a confirmação do contrato, pois o Meu Tudo, diferentemente da Caixa, é uma empresa pequena, o que explicaria o atraso liberação.

No entanto, nesta sexta-feira (14), os beneficiários que solicitaram o crédito com sucesso começaram a receber mensagens do Meu Tudo de que o valor envolvido no empréstimo do Auxílio Brasil seria creditado na conta em até três dias úteis e, em alguns casos, o relatório do beneficiário que receberam.

Empréstimo consignado do Auxílio Brasil no Meu Tudo

O Meu Tudo disse que podia oferecer o empréstimo do Auxílio Brasil com uma taxa de juros um pouco menor porque não tinha intermediários  era uma empresa totalmente técnica sem agências físicas, reduzindo assim os custos operacionais e trazendo assim clientes para melhores condições, veja:

  • O Meu Tudo oferece aproximadamente R$2.470,09;
  • Taxa de juros de 3,39% ao mês, a menor taxa até então;
  • Parcelamento em 24 vezes de R$160.

Por meio do app Meu tudo, o empréstimo do Auxílio Brasil pode ser assinado 100% online, todo o andamento da proposta é monitorado em tempo real e recebido em até 1 dia útil, além disso, o app conta com tecnologia antifraude para garantir maior segurança , E ao acessá-lo, a política de privacidade da empresa pode ser consultada para garantir a segurança dos dados notificados.

Meu Tudo oferta o consignado do Auxílio Brasil

De acordo com o site da empresa, a Meu Tudo concede contratos de empréstimo a milhares de brasileiros desde 2018 com alto grau de transparência, segurança e utilidade, e foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui em 2021 como uma das empresas.

Tenha o melhor serviço. Para os consumidores brasileiros, esse fato indica que a empresa geralmente presta um bom atendimento ao cliente.

Em relação aos nomes de empresas que não constam na lista divulgada pelo Ministério da Cidadania, é preciso esclarecer também que o Meu Tudo não é a empresa que efetivamente emprestou o dinheiro, o Meu Tudo é a Direto S/A, agente bancário da QI Sociedade de Crédito, localizada em Auxílio Brasil e autorizada a operar mercadorias constantes da lista de empresas.

Então, quando o beneficiário do programa de transferência de renda contrata um empréstimo salarial com o Meu Tudo, na verdade ele está contratando com a QI Sociedade de Crédito Direto S/A e o Meu Tudo é apenas a empresa intermediária, o elo entre o cliente e o banco.

Empréstimo consignado do Auxílio Brasil

Os beneficiários poderão encontrar as informações necessárias para firmar contrato com a empresa por meio do extrato de pagamento do benefício ou consulta que receberem no momento dos saques mensais, conforme determina a Portaria do Ministério da Cidadania nº 816. Solicite pelo app do Auxílio Brasil.

Também especifica um número máximo de parcelas de 24 (vinte e quatro) parcelas mensais e parcelas consecutivas, ou seja, uma cobrança obrigatória é imposta a cada mês até que o empréstimo seja totalmente quitado, não sendo permitido o “pular” parcelas em nenhum momento .

Outro ponto importante é a taxa de juros, que não pode ser superior a 3,5% ao mês, tornando a folha de pagamento do Auxílio Brasil semelhante à taxa cobrada dos aposentados e pensionistas do INSS.

%d blogueiros gostam disto: