×

Meu Tudo toma decisão sobre Consignado do Auxílio Brasil que surpreende beneficiários

Meu Tudo

Meu Tudo toma decisão sobre Consignado do Auxílio Brasil que surpreende beneficiários

A QI Sociedade de Crédito S/A e a fintech Meu Tudo trabalham juntas para fornecer empréstimos consignados. Esses empréstimos amortizam o principal, acrescido de juros de 3,39% ao mês.

A QI Sociedade de Crédito S/A iniciou a parceria com o Meu Tudo em novembro de 2017, após o lançamento do Auxílio Brasil em 10 de outubro de 2017.

Em seu próprio site, o Meu Tudo informou a seus clientes que está suspendendo temporariamente os empréstimos do Auxílio Brasil. Segundo representantes, a demanda foi maior do que o esperado e o grande fluxo de pedidos sobrecarregou a empresa. Para garantir o melhor trabalho possível, eles decidiram fazer essa pausa.

“Porém, se puder aguardar, recomendamos que sempre atualize seus dados conosco, e assim que o funcionamento voltar ao normal, informaremos através de nossos canais oficiais”, disse o Meu Tudo em comunicado.

Como realizar o consignado do Auxílio Brasil pela Meu Tudo

Para solicitar o empréstimo consignado, o interessado deve acessar o site da plataforma Meu Tudo e encontrar a aba “Empréstimo Auxílio Brasil”.

Após entrar nesta área, o simulador de contratação estará disponível. O beneficiário pode contratar a partir de R$ 200, sendo que o valor máximo estipulado pelo governo é de 24 parcelas até R$ 160.

Após a simulação, o cliente pode decidir se vale a pena solicitar um empréstimo. Caso decida contratar, você precisa clicar no botão “Quero contratar” localizado na mesma página do simulador. É necessário se cadastrar na plataforma e selecionar a opção “Auxílio Brasil”.