Nome sujo: Veja como consultar de forma grátis e pagar a divida com 90% de desconto

dívidas

Consultando o CPF no Serasa, você pode saber se há restrições ao seu nome, protestos no cartório, ações judiciais ou se há algum problema com sua situação cadastral. Essa consulta permite saber se seu nome consta em cadastro de limite de crédito, que é o famoso nome sujo.

Muitas pessoas estão endividadas e, por isso, tentam cobrir saldos negativos usando limites de cartão, cheque especial ou empréstimos de risco.

Para quem tem essas dúvidas, este post vai ensinar como verificar se seu nome não está sujo no SPC ou Serasa gratuitamente e ainda pode conseguir um desconto de até 90% na dívida.

O que é SPC e Serasa?

Boa Vista CSPC e Serasa são empresas com o mesmo objetivo: atualizar o banco de dados com nomes de pessoas com dívidas vencidas.

Como consultar nome no SPC e Serasa grátis?

É muito fácil verificar se o seu nome está sujo. Atualmente, essas consultas podem ser realizadas online e gratuitamente.

Como consultar gratuitamente pela internet?

Para consultar seu nome no SPC e Seras online, você precisa se cadastrar com seus dados pessoais. Após o cadastro, você receberá um e-mail para confirmar esse cadastro e então fazer sua primeira consulta online.

Assim que você entrar no site da Seras, seus débitos, credores e valores estarão disponíveis para visualização. Inclusive você também pode negociar essas dívidas pelo próprio site com um desconto incrível.

Serasa consegue desconto de até 90% da dívida?

No Serasa Limpa Nome, é lançada uma campanha para quitar dívidas em até 90%. Diversas empresas oferecem essa condição especial de pagamento.

Graças a essa iniciativa, milhões de consumidores poderão saldar suas dívidas e até limpar o nome. Para saber se você tem alguma dívida compatível com a campanha, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site do Serasa Limpa Nome
  2. Informe seu CPF e senha. Caso ainda não tenha cadastro, faça o seu na hora. É gratuito!
  3. Confira as ofertas disponíveis para o seu CPF
  4. Realize a negociação
  5. Emita o boleto
  6. Faça o pagamento das suas dívidas
  7. Pronto! Agora é só esperar 5 dias úteis e ver essa dívida sair do seu nome.

 

%d blogueiros gostam disto: