×

Nova atualização WhatsApp tem como objetivo agradará os usuários

Nova atualização WhatsApp

Nova atualização WhatsApp tem como objetivo agradará os usuários

Muitas pessoas usaram o topo de sua lista de bate-papo do WhatsApp para marcar uma conversa. Na verdade, essa é uma função antiga que existe há vários anos.

No WhatsApp, você pode fixar até 3 conversas ao mesmo tempo. Isso é feito para facilitar a alternância entre as conversas. Fixar um bate-papo privado consigo mesmo, um bate-papo com um amigo próximo ou até mesmo o grupo da empresa é possível com o recurso. Existem muitas opções de como usá-lo.

Recentemente, alguns usuários estão pedindo ao mensageiro para aumentar o limite de conversas que podem ser fixadas. O WhatsApp atenderá ao pedido? Verifique o texto abaixo para a resposta.

WhatsApp vai atualizar ferramenta de fixar conversas?

Refletindo sobre a possibilidade de melhorar ainda mais esse recurso do WhatsApp, o grupo WABetaInfo, conhecido por compartilhar as últimas novidades sobre o aplicativo de mensagens, divulgou uma publicação sugerindo que o número de conversas está aumentando.

Com isso, o grupo divulgou uma imagem onde simulava como poderia funcionar uma atualização de ativos. A ideia seria permitir que os usuários fixem até 5 conversas no topo de sua lista de bate-papo do WhatsApp.

Isso te daria mais liberdade para priorizar conversas que são realmente importantes no dia a dia e que podem se perder ou deixar para depois na correria das notícias do dia a dia. Em assuntos de negócios, seria muito útil, por exemplo, ao marcar conversas com clientes importantes, entre outros.

Será que o WhatsApp foi atender a esse pedido?

A verdade é que, pelo menos por enquanto, o app não tem planos de expandir a ferramenta. Ou seja, seria apenas uma sugestão de novas funcionalidades criadas pelo WABetaInfo.

Claro, nada impede que o WhatsApp de fato opte por tal mudança no futuro.