Pular para o conteúdo

Novidade no empréstimo do Nubank transforma a experiência do usuário

  • por
Nubank

Com a mais recente novidade no empréstimo do Nubank , a experiência do usuário promete ser ainda mais rápida e descomplicada. A solicitação do crédito agora poderá ser feita totalmente pelo aplicativo do banco, sem a necessidade de filas ou burocracias.

Além disso, o processo de liberação do dinheiro será mais ágil e eficiente, o que garante mais praticidade para quem precisa de dinheiro emprestado.

Essa é uma modalidade de seguro que cobre as parcelas do empréstimo em casos de perda de emprego, invalidez ou falecimento – também conhecido como “seguro prestamista” no mercado.

Com o Parcela Segura, os clientes que contratam essa modalidade de seguro têm uma rede de apoio em situações emergenciais para ajudá-los a resolver seus problemas financeiros e evitar inadimplências.

Atualmente, o Nubank Parcela Segura oferece três tipos de coberturas exclusivamente para os clientes que contratam o empréstimo pessoal disponível pela plataforma digital do banco, com a liberação da novidade ocorrendo gradualmente.

Essa é uma ótima notícia para aqueles que buscam segurança e tranquilidade em suas finanças, além de ser mais um passo do Nubank em direção à inovação e preocupação com seus clientes.

Nubank Parcela Segura para empréstimos

A melhoria na experiência do usuário é um dos objetivos da novidade no empréstimo do Nubank. A ideia é oferecer um processo mais acessível e personalizado para cada cliente.

Para isso, o banco conta com uma tecnologia avançada que consegue analisar o perfil financeiro de cada usuário e, assim, oferecer condições de crédito mais vantajosas, com juros mais baixos e prazos de pagamento mais flexíveis.

Com o Nubank Parcela Segura, são oferecidos três tipos de cobertura para o contratante: perda de emprego involuntária sem justa causa, acidentes que resultem em invalidez temporária ou permanente e morte acidental.

Em caso de uma dessas situações, a fintech cobre até seis parcelas do empréstimo contratado ou o saldo total do serviço, limitado a R$ 10 mil.

É importante destacar, no entanto, que o seguro não oferece cobertura para situações ocorridas antes da contratação do empréstimo, como demissões voluntárias ou mortes naturais.

Essa nova modalidade de seguro oferecida pelo Nubank é mais uma demonstração do compromisso da fintech com a segurança financeira de seus clientes.

Com ela, é possível ter mais tranquilidade e planejamento financeiro em momentos de dificuldade.

Nubank presenteia clientes com dinheiro para compras do dia das mães

Valores e vantagens do seguro

O valor mensal do Nubank Parcela Segura varia de acordo com o valor total do empréstimo contratado.

O preço começa a partir de 1% da prestação, sendo assim, o custo do seguro é personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente.

O Nubank destaca as vantagens dessa modalidade de seguro, que incluem a simplicidade, transparência, cobertura completa e auxílio nos momentos mais difíceis.

O seguro está disponível para os clientes que contrataram ou desejam contratar o empréstimo pessoal do Nubank e todas as informações sobre o produto podem ser facilmente acessadas dentro do aplicativo.

Em caso de necessidade, acionar o Nubank Parcela Segura é simples. Basta acessar o aplicativo, ir à aba “Empréstimos” na tela inicial, selecionar o empréstimo a ser coberto e escolher a opção “Acionar seguro”. Com essa nova modalidade de seguro, os clientes do Nubank têm ainda mais proteção e segurança em suas finanças, com um produto de fácil acesso e utilização.

Além disso, o Nubank Parcela Segura oferece a tranquilidade de que, em momentos de dificuldade, o cliente não precisará se preocupar em como arcar com as parcelas do empréstimo, pois o seguro cobrirá as despesas previstas na apólice.

Isso traz mais segurança e planejamento financeiro para quem precisa recorrer a empréstimos para lidar com imprevistos ou projetos pessoais.

A disponibilidade do Nubank Parcela Segura é mais uma prova do compromisso do banco digital em oferecer soluções inovadoras e seguras para seus clientes, alinhado com sua missão de descomplicar a vida financeira das pessoas.

A iniciativa demonstra que a fintech está atenta às necessidades de seus usuários e busca constantemente inovar em seus produtos e serviços.

Outro ponto importante a se destacar é a transparência do Nubank Parcela Segura. O banco digital disponibiliza todas as informações sobre as coberturas e preços do seguro de forma clara e objetiva, evitando surpresas ou dúvidas aos clientes.

Isso é fundamental para que o usuário tenha pleno conhecimento sobre os serviços contratados e possa tomar suas decisões de forma consciente.

Além disso, o fato do seguro ser exclusivo para os clientes que contratam o empréstimo pessoal do Nubank, demonstra a preocupação da fintech em oferecer soluções completas para seus usuários.

Isso pode ser um diferencial para quem busca um banco digital que ofereça um atendimento personalizado e serviços sob medida.

No geral, o Nubank Parcela Segura é uma excelente opção para quem precisa de um empréstimo e deseja contar com uma proteção extra em caso de imprevistos.

Com coberturas bem definidas, preços personalizados e transparência, o seguro é mais uma demonstração do compromisso do Nubank em oferecer soluções inovadoras e seguras para seus clientes.