×

Novo Cartão de Vantagens do Governo para Beneficiários do INSS: Descubra Como Solicitar e Aproveitar os Benefícios

Beneficiários do INSS

Novo Cartão de Vantagens do Governo para Beneficiários do INSS: Descubra Como Solicitar e Aproveitar os Benefícios

Novo Cartão de Vantagens do Governo para Beneficiários do INSS: Descubra Como Solicitar e Aproveitar os Benefícios. A partir das 15h desta segunda-feira (22), os aposentados, pensionistas e beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terão uma grande novidade: o lançamento do Meu INSS+, um novo cartão com uma série de benefícios exclusivos.

Em parceria com o Ministério da Previdência Social e o INSS, essa iniciativa conta com a participação especial do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, e a expectativa é expandi-la para outros bancos no futuro.

Com o Meu INSS+, os usuários poderão desfrutar de descontos em diversos estabelecimentos, como shows, cinemas, teatros, academias, lojas, viagens e até mesmo em serviços de telemedicina.

Essa iniciativa visa proporcionar aos beneficiários do INSS uma série de vantagens que contribuirão para uma maior qualidade de vida e bem-estar.

Para obter o novo cartão, basta seguir alguns passos simples. Os detalhes sobre como solicitar e aproveitar todos os benefícios estarão disponíveis no site oficial do INSS, juntamente com informações sobre os parceiros e estabelecimentos conveniados.

Não perca a oportunidade de usufruir dessas vantagens exclusivas e tornar o seu dia a dia ainda mais especial.

Conheça os detalhes do cartão virtual Meu INSS+

Por meio do aplicativo Meu INSS, disponível para Android e iOS, os segurados serão beneficiados com o cartão virtual desenvolvido pela Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência).

Além de proporcionar vantagens exclusivas, a introdução do cartão virtual tem como objetivo atender às necessidades de mais de 400 mil pessoas que atualmente precisam de comprovantes de recebimento de seus benefícios.

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, enfatiza que o cartão virtual Meu INSS+ representa um avanço em termos de cidadania, parceria, inclusão e qualidade de vida para os aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS.

Essa iniciativa inovadora da Dataprev, por meio do aplicativo Meu INSS, fortalece a interação digital e simplifica o acesso aos serviços e benefícios oferecidos pelo INSS, proporcionando maior comodidade e praticidade para os segurados.

Aproveite todas as vantagens que o cartão virtual Meu INSS+ tem a oferecer e desfrute de uma experiência ainda mais positiva em relação aos seus benefícios previdenciários.

Quem poderá utilizar o novo serviço do governo

Como mencionado, os serviços do cartão Meu INSS+ estarão disponíveis para aposentados, pensionistas e beneficiários da Previdência Social.

No caso da Caixa Econômica Federal, será necessário que o titular do benefício seja correntista da instituição para utilizar o cartão. Por outro lado, no Banco do Brasil, não será exigida nenhuma vinculação com a instituição para solicitar e utilizar o cartão disponibilizado pelo INSS.

Portanto, é importante ficar atento ao lançamento dessa novidade por meio do aplicativo e aproveitar todos os serviços disponibilizados pelas instituições parceiras.

Garanta uma experiência completa com o cartão Meu INSS+, desfrutando de todas as vantagens e benefícios oferecidos. Esteja preparado para uma nova era de comodidade e praticidade no acesso aos serviços do INSS.