Nubank anuncia novidades

Nubank anuncia novidades para clientes da conta PJ

Nubank anunciou dois novos recursos para contas PJ. Os pagamentos agora podem ser recebidos na máquina de cartão de crédito. Além disso, uma área de encontro para clientes de tecnologia financeira também foi lançada.

Tecnicamente falando, os bancos permitem que as contas das famílias sejam registradas para contas a receber. Eles podem ser usados ​​por cartões de crédito, cartões de débito, vale-refeição e vale-refeição.

Área de Cobrança

Tecnicamente falando, os bancos permitem que as contas das famílias sejam registradas para contas a receber. Eles podem ser usados ​​por cartões de crédito, cartões de débito, vale-refeição e vale-refeição.

Desta forma, novas taxas podem ser enviadas de várias maneiras. Você pode escolher WhatsApp, Instagram, SMS, Email ou mais.

“A ferramenta surgiu para simplificar a vida dos empreendedores e ajudá-los a conseguir acompanhar os pagamentos que já foram feitos, que estão no prazo e os atrasados. Nela, os usuários têm controle total sobre os pagamentos, com informações claras sobre o status das cobranças, período e dados dos pagadores”. É o que diz um texto divulgado no Blog da fintech.

Maquininha de cartão

O Nubank oferece a possibilidade de receber pagamentos através da plataforma: máquinas, links, aplicativos e sites de vendas. Portanto, mesmo se a venda for feita em outro lugar, o dinheiro será automaticamente depositado na conta PJ de Nubank.

Veja mais: 24,5 bilhões do PIS/Pasep não foram sacados – Confira

“Isso é possível porque o Nubank agora faz parte do Sistema de Liquidação de Crédito (SLC), que operacionaliza as vendas por cartão de crédito e débito no Brasil. […] quando você se cadastra para vender em um aplicativo de delivery, por exemplo, existe uma lista de bancos que podem ser selecionados para cadastro de conta domicílio – e, agora, tanto a conta conta PJ do Nubank quanto a conta PF são opções nessa lista”, explica a fintech.

Conta PJ do Nubank

Criado em 2019, o modelo de contas PJ completou dois anos em junho.

Por meio da conta da entidade legal (PJ) do Nubank, você pode realizar transações gratuitas. Pix e transmissão são gratuitos, totalmente digitais e nenhuma papelada é necessária. Na verdade, não há taxa de manutenção para essa conta.

%d blogueiros gostam disto: