×

Nubank apresenta maneira inovadora para aumentar o limite do cartão de crédito; saiba mais!

Nubank

Nubank apresenta maneira inovadora para aumentar o limite do cartão de crédito; saiba mais!

O Nubank acaba de atender aos pedidos de muitos clientes em relação ao limite do cartão de crédito, lançando o Nu Limite Garantido.

Com essa novidade, os usuários podem aumentar seu limite com base nos investimentos feitos na fintech, sem precisar passar por uma análise de crédito prévia.

A ferramenta utiliza o dinheiro aplicado na conta do banco digital como garantia. Para cada R$1 guardado, um limite extra no cartão de crédito é liberado.

Isso significa que o poder de compra do cliente é ampliado sem a necessidade de uma avaliação de crédito feita pela instituição financeira.

Segundo o Nubank, essa nova possibilidade será disponibilizada gradualmente para todos os clientes, tanto aqueles que possuem o cartão roxinho quanto os usuários do Ultravioleta.

Nu Limite Garantido

Neste primeiro momento, o Nu Limite Garantido utiliza o valor depositado em uma Caixinha na modalidade RDB, com rendimento de 100% do CDI, como garantia para aumentar o limite do cartão.

Caso o cliente já possua outras Caixinhas, será necessário criar uma exclusiva para a garantia.

É importante destacar que, caso o cliente não pague a fatura do cartão na data de vencimento, o valor depositado será utilizado para quitar a conta.

O pagamento pode ser total ou parcial, dependendo do montante investido.

Como ativar o Nu Limite Garantido do Nubank?

Para ativar o Nu Limite Garantido, é simples e fácil. Basta acessar a plataforma do Nubank e seguir o passo a passo:

  1. Clique na área do cartão de crédito;
  2. Toque em “Ajustar limite”;
  3. Escolha “Nu Limite Garantido”;
  4. Confira as informações e prossiga;
  5. Selecione “Criar Nu Limite Garantido”;
  6. Informe o valor disponível em conta que deseja ter como limite e garantia;
  7. Leia novamente as informações e clique em “Continuar”;
  8. Digite sua senha de 4 dígitos.

Pronto! A partir desse momento, um limite extra será liberado para você usar com o cartão de crédito do Nubank.

Nubank tranquiliza seus usuários com importante declaração

O cartão Nubank possui diversas vantagens para os seus usuários, tais como:

  1. Sem anuidade: O cartão Nubank não possui taxa de anuidade, sendo uma opção mais econômica para quem deseja ter um cartão de crédito.
  2. Controle pelo aplicativo: O aplicativo do Nubank permite que o usuário tenha um controle total dos gastos com o cartão, além de possibilitar o bloqueio e desbloqueio do cartão de forma rápida e fácil.
  3. Programa de recompensas: O Nubank possui um programa de recompensas chamado de Nubank Rewards, no qual o usuário acumula pontos ao utilizar o cartão e pode trocá-los por benefícios, como descontos em produtos e serviços.
  4. Saques em caixas eletrônicos: O cartão Nubank permite que o usuário faça saques em caixas eletrônicos, com a cobrança de uma taxa de R$ 6,50 por operação.
  5. Transferências ilimitadas: O Nubank permite que o usuário faça transferências entre contas do próprio banco ou de outras instituições financeiras, sem a cobrança de taxas.
  6. Cartão internacional: O cartão Nubank é aceito em diversos estabelecimentos no mundo todo, sendo uma boa opção para quem viaja com frequência.
  7. Limite de crédito flexível: O Nubank oferece um limite de crédito que pode ser ajustado de acordo com a necessidade do usuário, de forma rápida e simples através do aplicativo.

Agora que você conhece as vantagens de ter um cartão Nubank, baixe o aplicativo e solicite o seu cartão de crédito.

O processo é rápido e simples, e em pouco tempo você poderá desfrutar de todos os benefícios que o cartão oferece.

Acesse a loja de aplicativos do seu dispositivo móvel, busque pelo aplicativo do Nubank, faça o download e siga as instruções para solicitar o seu cartão.

Aproveite essa oportunidade de ter um cartão de crédito com diversas vantagens e sem anuidade.