×

Nubank cria função que aumenta limite de clientes para o fim de ano

Nubank cria função que aumenta limite de clientes para o fim de ano

O Nubank lançou recentemente um novo recurso em seu aplicativo que deve ajudar os clientes que precisam de mais limites no final do ano.

A expectativa é que esse recurso ajude as pessoas que querem ter um cartão de crédito do Nubank, mas ainda não o fizeram, ou que querem aumentar o limite do cartão de crédito para fazer compras para as festas de Natal e Ano Novo. Quer saber o que está acontecendo aqui? Então dê uma olhada no texto abaixo!

Nubank cria função que aumenta limite de clientes

Primeiramente, vale esclarecer que normalmente o Nubank realiza uma nova análise de crédito antes de conceder crédito a qualquer cliente.

E isso muitas vezes acaba dificultando o acesso de muitas pessoas. Mas agora os clientes fintech poderão aproveitar um recurso que lhes permitirá construir um novo limite.

Por isso, na nova iniciativa anunciada pelo Nubank, os clientes podem adicionar até 5.000 reais ao saldo da conta para poder usar o cartão de crédito.

Então, se você quer comprar R$ 500, mas precisa de um limite, basta depositar o valor na sua conta do banco digital e guardar no cartão de crédito para usar.

Desta forma, o pagamento será retido e separado do restante de seus pagamentos até que a fatura seja paga. Na data de vencimento da fatura, você pode optar por quitar a dívida com outro valor, manter o limite de R$ 500, ou utilizar o recurso destinado para quitar a dívida. Isso traz mais segurança financeira não só para o Nubank, mas também para você.

Por fim, vale lembrar que você deve sempre pagar sua fatura em dia, evitando juros, multas e IOF. E claro, para garantir que seu nome fique limpo e você tenha mais acesso ao crédito.

Para aproveitar o novo recurso, acesse o app do Nubank (disponível para Android e iOS), procure por ‘Personalizar limite’ e depois por ‘Reservar como limite’. Então é só digitar o valor desejado e pronto!