×

Nubank libera empréstimo com até 24 meses para pagar

Nubank libera empréstimo com crédito pré aprovado e até 24 meses para pagar

Nubank libera empréstimo com até 24 meses para pagar

Se você precisa de dinheiro para resolver suas finanças no início do ano, precisa saber sobre o novo empréstimo pessoal lançado pelo Nubank.

O banco digital oferece um empréstimo pré-aprovado com fácil contratação e prazo de até 24 meses para pagamento.

O serviço pode ser solicitado diretamente através do aplicativo fintech, onde também é possível verificar o limite disponível. Com apenas alguns cliques, o cliente consegue simular as condições do empréstimo e sacar sem sair de casa.

O empréstimo do Nubank tem vantagens como descontos no saldo devedor, um processo conhecido como reembolso de dívidas. Para isso, basta pagar as parcelas com antecedência.

Como contratar o empréstimo

O processo de contratação é bem simples, começando com uma verificação de crédito pré-aprovada. Se o cliente fez uma oferta, você só precisa dizer quanto deseja contratar e quanto deseja pagar para saber os termos exatos do empréstimo.

As taxas de juros também variam com o número de parcelas, mas são fornecidas durante a simulação. Dessa forma, você pode evitar surpresas indesejadas, como juros mais altos do que você pode pagar.

O empréstimo pode ser quitado em até 24 meses, e a carência é de até 90 dias, dependendo do perfil do consumidor. Não há necessidade de estar em nenhum ponto físico, pois todo o processo é feito através do aplicativo e o dinheiro vai para a conta digital do cliente.

Veja mais: Confira novas regras e saiba como solicitar Auxílio doença na pandemia