Nubank oferece empréstimo

Nubank oferece empréstimo com garantia de bem – Veja como Solicitar

Há algumas semanas, o Nubank lançou uma nova linha de crédito em parceria com a Creditas, uma startup brasileira de serviços financeiros. As empresas prometem conceder empréstimos a taxas de juros reduzidas e também oferecem prazos de reembolso mais longos.

Trata-se de um empréstimo com garantia veicular, em que o cliente consumidor solicita até 90% do valor da mercadoria. Ao pagar a parcela, ele pode continuar usando seu veículo, mas não pode vendê-lo até que a dívida seja quitada.

“Nessa modalidade, o cliente poderá continuar usando o seu veículo normalmente. No entanto, ele ficará alienado ao Nubank, ou seja, não pode ser vendido até que o empréstimo seja pago”, explica o Nubank

Condições do empréstimo

O crédito pode ser pago por até 60 meses a uma taxa de juros mais baixa do que outros tipos. Para isso, alguns requisitos precisam ser atendidos, tais como:

  • O veículo deve ser um carro;
  • O carro não pode ter mais do que 15 anos;
  • O cliente precisa morar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal, Alagoas, Ceará, Mato Grosso ou Rio Grande do Norte;
  • Modelos como Ferrari e Maserati não são aceitos como garantia.

Outro benefício é que mesmo que o contratante não tenha quitado todo o financiamento, ele ainda tem a oportunidade de solicitar o crédito. Para isso, pelo menos 50% do valor do carro deve ser pago.

Veja mais: Abono salarial PIS/PASEP: Começa ser pago no próximo mês; veja quem vai receber o abono

Os empréstimos hipotecários de veículos do Nubank estão sendo gradualmente emitidos para clientes do Nubank. Espera-se que, em apenas alguns meses, todos possam utilizá-lo.

%d blogueiros gostam disto: