×

Nubank presenteia clientes com dinheiro para compras do dia das mães

nubank

Nubank presenteia clientes com dinheiro para compras do dia das mães

O Nubank é um banco digital completo que disponibiliza diversas vantagens para seus clientes. Com a chegada do Dia das Mães, os usuários do Nubank poderão adquirir presentes pelo Shopping Nubank e ainda receber uma bonificação em dinheiro.

O Shopping Nubank oferece mais de 100 marcas e lojas varejistas com produtos exclusivos e promoções, o que também se aplica às compras de Dia das Mães.

Surpreenda sua mãe no Dia das Mães com o Shopping Nubank e ganhe cashback!

Adquirir o presente ideal para o Dia das Mães pode ser uma tarefa difícil, mas com o Shopping Nubank, o cliente pode encontrar as melhores opções com descontos especiais e ainda receber cashback.

Com uma variedade de produtos em setores como moda, beleza, calçados, eletrônicos, eletrodomésticos, games, móveis e viagens, o Shopping Nubank é um destino completo para compras.

Além disso, para aqueles que preferem presentear com escolhas mais pessoais, há também a opção de gift cards de marcas populares como iFood, Globoplay, Uber e Spotify.

Não perca a oportunidade de garantir um presente incrível para sua mãe, economizando e ainda recebendo dinheiro de volta com o Shopping Nubank. Aproveite os benefícios exclusivos oferecidos pela fintech e surpreenda sua mãe com um presente que ela irá amar!

Conheça as marcas participantes do Dia das Mães no Shopping Nubank!

Magalu

Aproveite a promoção do Shopping Nubank e adquira produtos de beleza e eletrônicos com descontos de até 60% no Magalu. Mas atenção, essa oferta é válida somente até o dia 14 de maio de 2023. Não perca essa oportunidade de economizar e garantir produtos de qualidade com preços irresistíveis!

Natura 

Aproveite a oferta exclusiva do Shopping Nubank e receba 14% de cashback em suas compras na loja. Mas atenção, essa promoção é válida somente até o dia 07 de maio de 2023.

Não perca a oportunidade de economizar e ainda receber dinheiro de volta com suas compras pelo Shopping Nubank. Faça suas compras agora e aproveite essa vantagem incrível!

Fila e Umbro

Se você está em busca de um presente esportivo para sua mãe, não perca a chance de aproveitar a promoção exclusiva do Shopping Nubank! Receba 19% de cashback em suas compras nas lojas Fila e Umbro.

Mas atenção, essa promoção é válida somente entre os dias 04 e 14 de maio de 2023. Aproveite essa oportunidade para presentear sua mãe com produtos de qualidade e ainda receber dinheiro de volta.

Compre agora pelo Shopping Nubank e surpreenda sua mãe com um presente incrível!

Fastshop 

Se a ideia é presentear com um eletrônico ou eletrodoméstico, aproveite a oferta especial do Shopping Nubank na Fastshop! Receba 4% de cashback em suas compras por tempo limitado.

Mas atenção, essa promoção é válida somente entre os dias 05 e 14 de maio de 2023. Não perca a oportunidade de economizar e ainda receber dinheiro de volta em suas compras pelo Shopping Nubank. Garanta agora o presente perfeito para sua mãe e aproveite essa vantagem incrível!

Beleza na Web

Quer presentear sua mãe com produtos de beleza de qualidade? Aproveite a promoção exclusiva do Shopping Nubank na Beleza na Web! Receba 14% de cashback em suas compras por tempo limitado. Mas atenção, essa oferta é válida somente entre os dias 02 e 05 de maio de 2023.

Não perca a oportunidade de economizar e ainda receber dinheiro de volta em suas compras pelo Shopping Nubank. Adquira agora os melhores produtos de beleza para presentear sua mãe e surpreendê-la neste Dia das Mães!

Todas as compras das opções citadas devem ser efetuadas através do Shopping Nubank.

Como escolher e comprar o presente de Dia das Mães no Shopping Nubank

  • Entre no app do Nu e, na parte de baixo da tela principal, clique na aba “Shopping” (ícone de sacola de compras);
  • Toque na loja, marca ou oferta que deseja aproveitar;
  • Na sequência, clique em “Continuar para loja”;
  • Conclua a compra no site da loja selecionada e pronto!