×

NuTap: função permite que pagamentos sejam feitos com cartão de crédito por aproximação e sem a maquininha

NuTap

NuTap: função permite que pagamentos sejam feitos com cartão de crédito por aproximação e sem a maquininha

Pessoas jurídicas (PJs) agora podem usar o NuTap, a nova opção de pagamento do Nubank. Este recurso permite pagamentos aproximados com cartão de crédito sem o uso de máquineta

Essa novidade está sendo disponibilizada aos clientes de fintech aos poucos, e não há taxas de adesão ou mensalidade. No entanto, para usá-lo, você precisa de um telefone com tecnologia Android e NFC.

Em termos de despesas operacionais, são 30% inferiores aos seus concorrentes. Os juros são de 3,19% pagos à vista ou 12,49% se pagos em parcelas. Os recursos são concedidos em até um dia útil.

O comprador deve abordar o cartão no celular do vendedor para efetuar o pagamento, e as operações são protegidas por criptografia. Observe que o serviço é compatível com as seguintes carteiras digitais:

  • Google Pay;
  • Apple Pay;
  • Samsung Pay. 

Pagamento por aproximação sem maquininha do NuTap

De acordo com o banco digital, os pagamentos do tipo cartão de crédito têm sido cada vez mais usados ​​recentemente. No entanto, as altas taxas de transição e os custos das maquininhas estão se tornando um obstáculo para os comerciantes.

A vice-presidente de produtos do Nubank, Livia Chanes, disse que a NuTap está usando a tecnologia touch-to-phone para permitir que o cliente da PJ use seu celular para vender sem comprometer a segurança das transações.

O serviço é uma oportunidade para o banco atrair novos clientes. Como resultado, os empresários poderão executar operações a baixo custo.

Como funciona o Nubank?

O Nubank trabalha na criação de produtos simples e corretos para seus clientes, oferecendo atendimento humanizado e eficiente.

Para uma empresa, ser vista como exemplo na construção de marca é a resposta que ela precisa no dia a dia para combater a burocracia.

O Nubank atua em investimentos, cartões de crédito e muito mais. Em dezembro de 2021, a marca foi eleita a fintech mais valiosa da América Latina pela Bolsa de Nova York com um valor de US$ 50 bilhões, o equivalente aos 278 bilhões de reais do Brasil.

CONTINUE LENDO ->