O cartão de crédito do Caixa Tem é vantajoso? Descubra seus benefícios.

O cartão de crédito do Caixa Tem tem se popularizado como uma opção para transferências bancárias e pagamentos, além de trazer benefícios para seus clientes. Sendo totalmente digital, é possível solicitar pelo aplicativo e usufruir de um cartão de crédito virtual que previne clonagens.

Para ter acesso, basta criar uma conta digital no Caixa Tem e seguir o passo a passo para solicitação do cartão de crédito. Nesta matéria, apresentamos as vantagens e benefícios que o cartão oferece. Descubra mais!

Quais as vantagens do cartão Caixa Tem?

Entre as diversas vantagens do cartão Caixa Tem, destaca-se a ausência de anuidade, o que significa que você só pagará pelas compras que realizar. Além disso, ele oferece opções de parcelamento com ou sem juros e um cartão virtual para compras mais seguras. Você também pode solicitar um cartão adicional para outras pessoas, além de ter acesso a um limite de crédito acessível que pode ser eventualmente aumentado.

O objetivo do cartão Caixa Tem é promover a inclusão financeira das pessoas, por isso, os limites de crédito são mais baixos para que mais pessoas possam ser aprovadas. Outra vantagem é que o cartão é internacional, o que permite compras no exterior.

A bandeira Elo inclui o programa Flex, que oferece ao usuário a possibilidade de escolher cinco benefícios para o cartão. Essa flexibilidade é uma grande vantagem, pois você pode selecionar as vantagens que melhor atendem às suas necessidades. As opções incluem serviços de educação, veículos, transporte, viagem, bem-estar e saúde, entre outros.

Como solicitar o cartão de crédito da Caixa Tem?

O cartão de crédito é uma alternativa de empréstimo que você utiliza para fazer suas compras e, em uma determinada data do mês, deve pagar a fatura. Caso não efetue o pagamento, são cobradas multas e juros.

Além de ser mais seguro do que o dinheiro, o cartão oferece maior controle nos gastos, uma vez que todas as despesas são registradas e podem ser facilmente visualizadas no aplicativo. Para os clientes da Caixa, basta acessar o aplicativo disponível para Android e iOS, clicar no ícone ‘Caixa Tem’ e seguir as orientações para solicitar o cartão de crédito.

O cartão virtual é especialmente indicado para compras na Internet. Ele é gratuito e pode ser utilizado antes mesmo do cartão físico ser entregue. Para isso, basta acessar o aplicativo e selecionar a opção ‘cartão virtual’. Em seguida, é necessário gerar um código de segurança (CVV).

Por fim, é importante destacar que as compras realizadas com o cartão virtual são adicionadas na mesma fatura do cartão físico e utilizam o mesmo limite, o que proporciona ainda mais facilidade e praticidade aos clientes.

%d blogueiros gostam disto: