×

Os melhores lugares no Nordeste para passar o Réveillon 2021

Os melhores lugares no Nordeste

Os melhores lugares no Nordeste para passar o Réveillon 2021

A véspera de Ano Novo está batendo à porta em 2021, mas muitas pessoas ainda não escolheram onde passar a sua vez. Seja na companhia de amigos e família, ou sozinho, é sempre bom descobrir um novo lugar no final de ano, relaxar e se divertir.

Com o avanço da vacinação no país, as viagens voltaram ao plano brasileiro. Nada melhor do que assistir a chegada do Ano Novo e de uma das regiões mais fascinantes do Brasil: o Nordeste.

Então faça as malas e confira os quatro destinos que selecionamos para quem quer passar o réveillon na praia e começar 2022 com o pé direito.

Fernando de Noronha (PE)

Durante as celebrações de fim de ano, a ilha é um dos locais preferidos das celebridades. Além de muitas festas e gente bonita, quem ama a natureza também pode fazer caminhadas ou mergulho para explorar as belezas naturais de uma das praias mais bonitas e confortáveis ​​do mundo.

fernando-de-noronha
Fernando de Noronha, Pernambuco

Jericoacoara (CE)

A aldeia costuma ser muito sossegada, mas as celebrações de final de ano não paravam. Jericoacoara sempre foi um dos destinos mais procurados pelos amantes da praia, que aproveitavam para tirar lindas fotos em uma rede na orla da Vila de Jeri.

jericoacoara
Jericoacoara, Ceará

João Pessoa (PB)

Em se tratando de praias, João Pessoa não fica atrás. Não é à toa que conquistou o título de capital nordestina mais habitável. Para aproveitar ainda mais esta viagem, vale a pena alugar um carro para estender a viagem pelo litoral.

João Pessoa, Paraíba
João Pessoa, Paraíba

Maragogi (AL)

Maragogi é conhecido como o Mar do Caribe Brasileiro, que tem chamado a atenção por suas águas cristalinas e piscinas naturais. Os passageiros podem fazer um passeio de barco, mergulhar, conhecer dezenas de peixes raros e outros animais marinhos, ou deitar em uma espreguiçadeira para apreciar a bela paisagem e relaxar.

Maragogi, Alagoas
Maragogi, Alagoas