×

PicPay libera 10% de cashback para cartões de credito solicitados em julho

PicPay libera 10% de cashback

PicPay libera 10% de cashback para cartões de credito solicitados em julho

O PicPay oferece super promoções para clientes que solicitaram um cartão de crédito em julho. A empresa fornecerá o dobro de 10% em dinheiro de volta para todas as compras feitas com o cartão. Os usuários que já possuem o produto agora podem obter 5% de reembolso.

Todas as transações feitas em lojas parceiras de e-commerce ou PicPay gerarão retornos em dinheiro. As lojas de aplicativos da Fintech incluem parceiros como Netflix, Spotify, Deezer, iFood e UberEats. Você também pode gerar pagamentos de reembolso por meio de um código QR.

Para quem usa cartão de crédito em julho, o limite mensal de cashback é de 100 reais antes de outubro. Após esse período, o benefício será restaurado ao seu valor original de 5%, com limite mensal de 50 reais. Clientes que já possuem o cartão não poderão participar de ações promocionais.

A fintech lembra ainda que o titular pode utilizar o cartão digital gerado na aplicação para efetuar o pagamento, eliminando assim a presença de plástico. O cartão PicPay não tem anuidade e já é utilizado por mais de 8 milhões de usuários.

Nubank Platinum é liberado para pessoas com score baixo Sem burocracia