×

PicPay oferece uma solução que pode “salvar a vida” daqueles que estão tendo problemas para pagar as contas domésticas.

PicPay

PicPay oferece uma solução que pode “salvar a vida” daqueles que estão tendo problemas para pagar as contas domésticas.

As contas são uma realidade que não podemos evitar em nossas vidas. Muitas pessoas já se depararam com situações complicadas ao tentar quitar seus boletos. No entanto, o PicPay oferece uma solução que pode ajudar nesses momentos.

O PicPay permite que o usuário parcele seus boletos em até 12 vezes, o que alivia a pressão financeira. Em situações de dificuldade, essa opção pode ser uma alternativa viável, já que ajuda a diluir o valor a ser pago ao longo de vários meses. Vale a pena experimentar!

Saiba quais boletos podem ser parcelados pelo PicPay

No PicPay, o usuário tem a possibilidade de efetuar o pagamento de diversos tipos de contas, tais como as de água, luz, telefone, aluguel, entre outras. Além disso, também é possível quitar tributos e impostos, como multas, IPVA e IPTU, bem como diversos tipos de boletos, incluindo faturas de cartão de crédito, boletos de outros bancos e compras em geral.

Conheça as taxas aplicadas pelo PicPay para o pagamento de boletos

A plataforma cobra as seguintes taxas para o pagamento de boletos por meio do cartão de crédito:

À vista
  • Os pagamentos de boletos referentes a luz, saneamento, gás e impostos, realizados com saldo adicionado por meio do cartão de crédito e PicPay Card, terão uma taxa de 4,99%1 por transação a partir de 01/09/2022.
  • Já os pagamentos de outros tipos de boletos (exceto os de luz, saneamento, gás e impostos) com saldo adicionado por meio do cartão de crédito e PicPay Card também terão uma taxa de 4,99%1 por transação.

Parcelado

  • Para pagamentos de boletos referentes a luz, saneamento, gás e impostos, realizados com saldo adicionado por meio do cartão de crédito e PicPay Card, haverá uma taxa de 4,99%1 por transação a partir de 01/09/2022, calculada sobre o valor total do boleto, além de uma taxa adicional de até 5,99%2 sobre cada parcela.
  • Já para pagamentos de outros tipos de boletos (exceto os de luz, saneamento, gás e impostos) com saldo adicionado via cartão de crédito e PicPay Card, será cobrada uma taxa de 4,99%1, calculada sobre o valor total do boleto, acrescida de uma taxa adicional de até 5,99%2 sobre cada parcela.

Como funciona o cashback ao pagar boletos no PicPay?

De acordo com informações fornecidas pelo PicPay, é possível ganhar cashback ao parcelar boletos com o cartão de crédito cadastrado no aplicativo, desde que o usuário seja cadastrado e tenha recebido uma notificação específica sobre as campanhas de cashback para parcelamento de boletos.