×

Plano de Saúde Vitallis: oferece diversos benefícios!

Plano de Saúde

Plano de Saúde Vitallis: oferece diversos benefícios!

O plano de saúde Vitallis foi pensado para quem quer cuidar da sua saúde sem preocupações. A operadora possui mais de 6 planos com preços e diferenças muito atrativos para seus convenio medico.

Neste artigo, além de olharmos as diferenças e preços de seus planos de saúde, também discutiremos um pouco da história da Vitallis!

A Vitallis entrou no mercado em 1996 e foi incorporada pela Keralty em 2014. É uma operadora de planos de saúde com foco na prestação de serviços e que se dedica à gestão da saúde por meio de um modelo que coloca as pessoas no centro das atenções – hoje em vários estados brasileiros

Além de ser a maior rede credenciada de Minas Gerais, a Vitallis é conhecida por seu modelo de atuação totalmente voltado para a saúde do cliente, atendimento de excelência e serviços diversificados.

Vale destacar que a operadora é líder no ranking de planos de negócios em Minas Gerais, assim como na cidade de Uberlândia, por ser uma operadora com plena capacidade de atender sua empresa e seus colaboradores com serviços de alta qualidade e uma feira preço.

Conheça Seus diferenciais

Além de ser a maior rede credenciada de Minas Gerais, a Vitallis Health Plan é conhecida por seu modelo de atuação voltado para o cliente – pela excelência no atendimento e na variedade de serviços que estão presentes em diversos estados do Brasil. Confira algumas de suas diferenças:

  • Maior rede credenciada
  • Modelo de saúde integral
  • Call Center 24 horas
  • Diversos serviços online
  • Atendimento ágil
  • Grupo internacional
  • Equipe de suporte
  • Preços diferenciados

Entenda como funciona o Plano de Saúde Vitallis a seguir:

Plus

Este plano diversificou o atendimento e atenção ao segurado, sendo ideal para quem busca uma melhor qualidade de vida. Tem acesso aos melhores hospitais; emergência urgente e doméstica; planos e programas diversificados de promoção da saúde, por perfil. Confira mais detalhes da lista de preços aqui.

Vitallidade

Este plano visa atender pessoas importantes, orientadas para a idade e oferecer aos clientes tudo o que é necessário para a qualidade de vida dos idosos. Possui diversos serviços em rede própria, programas de saúde com equipe multidisciplinar, pronto atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Exclusivo

O plano Exclusive é apoiado por uma equipe médica altamente qualificada que conhece sua história e cuida de você em todos os momentos, com atenção constante desde a primeira visita. Você tem uma equipe de saúde qualificada, atendimento de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana e uma equipe focada em aprender sobre seu histórico de saúde.

Prata

Graças ao referido plano, você e sua família poderão descansar e aproveitar o melhor da vida. O Plano de Saúde Vitallis possui uma das maiores redes de atendimento do mercado, o que garante fácil acesso a clínicas, hospitais, laboratórios e muito mais.

Além da variedade de serviços, o plano tem um preço diferenciado para as famílias – a partir de três.

Versátil

O Plano abrangente é projetado para todas as pessoas e todos os orçamentos. Possui cobertura ambulatorial e odontológica, oferecendo novas redes credenciadas, modernas, tecnológicas e preparadas para atendimento personalizado. Disponível para Belo Horizonte e Contagem.

Plano Odontológico

O plano Odontoker é 38,00 reais e oferece modelo avançado de atenção à saúde bucal, além de ampla rede reconhecida, ampla cobertura de programas (segundo ROL ANS) e profissionais qualificados e de fácil acesso.

Você pode obter consulta e diagnóstico, radiologia, odontologia, doença periodontal, urgências e emergências, prevenção e saúde bucal, endodontia, odontopediatria, próteses integradas e cirurgia oral.

Os períodos de carência são:

Urgência e Emergência Odontológica (24 Horas), Diagnóstico (30 dias), Prevenção (30 dias), Radiologia (30 dias), Cirurgia (60 dias), Dentística Restauradora (60 dias), Endodontia (90 dias), Odontopediatria (60 dias), Periodontia (90 dias), Próteses Dentárias (180 dias)​

Deixe uma resposta