×

Presente do Governo para Você: Aprenda Como Solicitar Sendo Inscrito no CadÚnico!

Presente do Governo para Você: Aprenda Como Solicitar Sendo Inscrito no CadÚnico!

Descubra agora como receber um presente do governo sendo inscrito no CadÚnico! Não perca a oportunidade de desfrutar de um benefício especial e exclusivo. Aproveite essa chance de ser presenteado e veja como solicitar o seu agora mesmo. Não deixe para depois e garanta já o seu presente do governo!

Para ter acesso à maioria dos benefícios sociais disponibilizados pelo governo federal, é necessário que a família brasileira se inscreva no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Através deste sistema, é possível ter acesso a uma ampla gama de programas sociais, tais como o Bolsa Família, o Auxílio Gás e a Tarifa Social de Energia Elétrica. Não deixe de se inscrever e aproveitar esses benefícios que podem fazer toda a diferença na vida da sua família!

Leia mais: Dicas para manter-se qualificado no programa Bolsa Família e evitar o corte

Você sabia que o CadÚnico é a chave para mais de 30 programas sociais? Além dos populares, como Bolsa Família, Auxílio Gás e Tarifa Social de Energia Elétrica, existem muitas outras iniciativas que podem ajudar sua família.

E as boas notícias não param por aí! Desde o ano passado, o governo vem distribuindo equipamentos para garantir mais conforto na hora de assistir TV. Não perca a chance de aproveitar essas oportunidades e melhorar sua qualidade de vida. Inscreva-se no CadÚnico agora mesmo!

Presente do Cadastro Único

Se a sua casa ainda utiliza a antiga antena parabólica, temos uma ótima notícia! Agora é possível solicitar o kit antena digital, um benefício do governo que já ajudou mais de 10 mil famílias em todo o país. Com a chegada do 5G, a transmissão de TV pode sofrer interferências, prejudicando a qualidade do som e da imagem.

Mas com o kit antena digital, você pode continuar assistindo seus programas favoritos com qualidade e sem gastar nada! E o melhor de tudo, além do dispositivo em si, a instalação também é gratuita. Não perca mais tempo, solicite já o seu kit antena digital e tenha acesso à melhor transmissão de TV possível!

Como solicitar a antena digital

Se você é morador de uma capital brasileira ou cidade com mais de 500 mil habitantes e está inscrito no CadÚnico, pode solicitar gratuitamente o kit antena digital do governo.

É importante lembrar que essa troca é necessária apenas para quem ainda utiliza a antiga antena parabólica. Se você utiliza TV a cabo, antena digital externa (espinha de peixe) ou interna para assistir televisão, não precisa fazer a substituição.

Para solicitar o kit, basta acessar o site sigaantenado.com.br e selecionar a opção “Distribuição de Kits” ou ligar para o telefone 0800 729 2404.

Aproveite essa oportunidade e tenha a melhor qualidade de som e imagem na sua TV!