Reels novo recurso do Instagram é testado com exclusivamente no Brasil

O Instagram começou a testar um novo recurso exclusivo para o Brasil. O modo Mix permite que você mixe até 10 trilhas de áudio em posts de Reels. Em breve, a novidade deve chegar a usuários de todo o mundo.

Hoje, em geral, Reels só permitem adicionar um som a um vídeo publicado. No entanto, graças ao novo recurso, será possível adicionar vários sons em um clipe.

A atualização também inclui a capacidade de mixar sons. A combinação também pode ser utilizada por outros usuários da rede social. Os créditos de áudio serão exibidos durante a reprodução para todos que estiverem ouvindo.

Confira como utilizar o modo Mix nos Reels do Instagram

  • Abra câmera do dispositivo ou selecione uma mídia e comece um Reels;
  • Toque na ferramenta de adicionar áudio e escolha a primeira faixa desejada;
  • Grave o primeiro trecho do vídeo;
  • Uma mensagem aparecerá informando que você pode adicionar uma nova faixa ao seu vídeo.
  • Toque no recurso de áudio novamente e pressione “Adicionar faixa”;
  • É possível selecionar qualquer música licenciada na Biblioteca de Músicas do Instagram ou áudio original da Biblioteca de Áudio;
  • Selecione a nova faixa e grave outro trecho do vídeo;
  • Repita e adicione mais faixas, isso até atingir o máximo de 10 áudios.
Facebook vai capacitar Grátis empreendedores em marketing digital

O Facebook anunciou recentemente o lançamento do Impulsione com o Facebook. O objetivo da iniciativa é c

Ao final deste processo, o usuário pode adicionar “Voice Over”. Dessa forma, você pode controlar o volume do Voice Over e Mix separadamente.

Novo recurso de segurança

Além do Mix Mode, o Instagram compartilhou um novo recurso de segurança esta semana. A novidade tem o objetivo de ajudar os usuários a protegerem seus perfis, evitando invasores oportunistas.

De acordo com o Instagram, esse recurso guiará as pessoas cujas contas foram hackeadas. Isso ajudará “aqueles cujas contas foram hackeadas, guiando-os pelas etapas necessárias para permanecerem seguros”.

O canal de suporte também está mudando. Em alguns casos, deve ser mais fácil confiar na plataforma. Além disso, haverá mais transparência na aplicação e pedidos de reconsideração das decisões de moderação.

%d blogueiros gostam disto: