×

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Nubank

cartão de crédito Nubank

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Nubank

O Nubank é um dos bancos digitais mais populares do Brasil. Graças às suas vantagens e soluções práticas, o roxinho conquistou os brasileiros e tem milhões de usuários em todo o país. Mas quando se trata do cartão de crédito Nubank, você sabe quais são as suas vantagens e requisitos para solicitá-lo?

Para solicitar um cartão de crédito, você deve atender a certos critérios. A mais básica de todas as opções oferecidas pelo Nubank é apelidada de roxinho, como a própria instituição, e reúne as vantagens da bandeira Mastercard.

Quais os benefícios do Cartão de crédito Nubank: ?

O cartão de crédito Nubank é um recurso que não possui anuidade. O produto também possui tecnologia de pagamento sem contato, eliminando a necessidade de digitação de senha. Esse método, além de prático, proporciona maior segurança aos clientes.

Você pode usar o cartão em qualquer lugar do mundo. Não há taxa adicional para gastos dentro do país. Há uma taxa federal de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e um spread, que é uma taxa baseada na cotação do dólar, para compras no exterior.

Requisitos para solicitar

Afinal, quais são os requisitos para solicitar um cartão de crédito Nubank? Primeiro, você deve ter mais de 18 anos para solicitar um cartão. Menores de idade não podem se inscrever.

Além disso, a pessoa deve residir no Brasil, ter CPF regularizado na Receita Federal, fornecer um endereço de e-mail válido para o banco e ter um celular que suporte o aplicativo do Nubank por meio do qual ocorre o controle de despesas. O app está disponível para celulares Android e iOS.

A análise de crédito também é realizada antes da aprovação do pedido do cartão. Isso significa que, em alguns casos, mesmo que os requisitos acima mencionados sejam atendidos, o recurso pode ser negado.