×

Roupa de Ano Novo – Veja dicas para manter o estilo pagando menos

Roupa de Ano Novo

Roupa de Ano Novo – Veja dicas para manter o estilo pagando menos

Faltam poucos dias para a virada do ano, quando famílias e amigos se reúnem para esperar o novo ano que chega. É um momento de muita confraternização e festa, então quem quiser entrar nessa onda de comemoração já deve planejar o seu styling de Réveillon. A expressão “ano novo, roupa nova” pode nem sempre ser verdadeira, mas existe um jeito de ficar na moda com um custo baixíssimo.

Para muitas pessoas, não é só pensar na roupa de Réveillon, mas também no planejamento financeiro, principalmente para as famílias. Se esse grupo for composto por mais de uma criança, é improvável que os pais consigam comprar uma nova peça de roupa para apenas uma das crianças. Isso significa que o gasto que seria mínimo passa a ser alto para a família.

Em outro cenário, pessoas solteiras ou casais sem filhos que pretendem viajar terão despesas adicionais de viagem além das roupas. Claro, a recomendação de todos os especialistas é ter cautela e, se você não puder adicionar uma fuga ao seu visual de réveillon, escolha apenas uma das opções.

Porém, quem não quer ficar “entre a cruz e a espada” pode contar com dicas importantes que vão te ajudar a economizar na roupa de Réveillon e não vai abrir mão da diversão. Veja abaixo como se organizar durante esse período.

Como economizar na roupa de Ano Novo

As opções de roupa para o Ano Novo podem variar bastante, dependendo do local onde você está e do seu próprio estilo pessoal. Algumas sugestões incluem:

  1. Vestido longo ou curto: um vestido pode ser uma opção elegante e feminina para o Ano Novo. Você pode escolher um modelo mais sóbrio e clássico ou um com brilho e detalhes mais elaborados.
  2. Smoking ou terno: se você preferir um look mais formal, um smoking ou terno podem ser uma ótima opção. Escolha uma camisa branca e um lenço de seda para complementar o visual.
  3. Jeans e camisa: se você prefere um look mais casual, um jeans e uma camisa podem ser uma opção confortável e descontraída para a noite de Ano Novo. Você pode acrescentar um paletó ou colete para dar um toque mais elegante.
  4. Macacão: um macacão pode ser uma opção versátil e estilosa para o Ano Novo. Você pode escolher um modelo mais solto e confortável ou um mais ajustado e elegante.
  5. Saia e blusa: uma saia e uma blusa são outra combinação versátil e elegante para o Ano Novo. Você pode escolher uma saia lápis ou rodada e uma blusa de seda ou renda para um look mais formal, ou uma saia mais solta e uma blusa mais casual para um visual mais descontraído.

Lembre-se de escolher uma roupa que esteja de acordo com o local e o evento em que você vai participar, e que te deixe confortável e à vontade para celebrar a chegada do novo ano.